Notícias

SNS 24 em destaque na televisão

24 Fevereiro, 2020

O SNS 24 – Centro de Contacto do SNS tem registado perto de 6 000 chamadas diárias. Número divulgado pela coordenação do SNS 24 que, ao longo do mês de fevereiro, participou em programas televisivos de grandes audiências para falar sobre as vantagens deste serviço público e quando é que os cidadãos devem contactar o SNS 24.

Mais do que uma linha telefónica, disponibiliza um site com diversos serviços online, informações e alertas. Com uma equipa multidisciplinar, oferece serviços clínicos (triagem, aconselhamento e encaminhamento na doença aguda não emergente) e não clínicos (administrativos e informativos), 7 dias por semana, 24 horas por dia. Em 2019, o SNS 24 recebeu 1 milhão e 300 mil chamadas no serviço de triagem.

Proximidade, rapidez e qualidade no atendimento, feito por profissionais altamente qualificados, marcam o SNS 24 que permite efetuar triagens à distância, aferindo o melhor método de atuação que o cidadão deverá seguir, se ficar em casa com cuidados próprios, ser tratado num centro de saúde, ou deslocar-se a um hospital.

O SNS 24 é a primeira porta para o Serviço Nacional de Saúde. Mantenha-se informado sobre a infeção pelo coronavírus (COVID-19) em www.sns24.gov.pt e lembre-se que o inverno é mais uma razão para ter o SNS 24 sempre à mão. Ligue 808 24 24 24. Antes de tudo.

Temas

|

Mulher num laptop a aceder ao site SNS 24

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Voltar
Voltar para o topo.