Notícias

Sessões de esclarecimento sobre Sistema de Gestão da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal na SPMS

11 Fevereiro, 2020

No âmbito do desenvolvimento do Sistema de Gestão da Conciliação (SGC) da Vida Profissional, Familiar e Pessoal, a SPMS realizou duas sessões nesta terça-feira, 11 de fevereiro, nas suas instalações do Porto.

Contando com a participação de cerca de 80 colaboradores, as sessões possibilitaram o esclarecimento de questões e a apresentação das vantagens do SGC, tendo em vista a promoção de um maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar.

Ginástica laboral, teletrabalho e alguns sistemas de apoios pessoais e familiares, incluindo formação, protocolos com entidades prestadoras de serviços em áreas diversas, entre outros incentivos, já foram implementados na SPMS.

Em alinhamento com a estratégia nacional para a igualdade e a não discriminação Portugal + Igual e o Programa 3 em Linha, a SPMS tem vindo a desenvolver um conjunto de iniciativas com o objetivo de alcançar uma efetiva igualdade entre homens e mulheres e uma cidadania plena.

As sessões que arrancaram hoje, e irão continuar durante o mês de fevereiro na Maia e em Lisboa, permitem auscultar os colaboradores e, com base nas opiniões e sugestões, definir e desenvolver novas estratégias que irão proporcionar mais benefícios para os colaboradores.

Temas

| |

sessões de esclarecimento sobre Sistema de Gestão da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal na SPMS5

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Voltar
Voltar para o topo.