Notícias

JurisAPP visita Central de Compras Públicas na Saúde da SPMS

5 Fevereiro, 2020

Uma delegação do Centro de Competências Jurídicas do Estado (JurisAPP) visitou hoje, dia 5 de fevereiro, a Central de Compras Públicas na Saúde da SPMS em Lisboa.

“Queremos esta partilha de ideias” afirmou Artur Mimoso, Vogal do Conselho de Administração da SPMS, ao dar as boas-vindas à comitiva da JurisAPP, realçando o crescimento da área de compras centralizadas e o papel da SPMS nas compras públicas da saúde, com milhares de documentos de contratação pública. “Somos pioneiros nos Sistemas de Aquisição Dinâmicos”, realçou.

Com o objetivo de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela SPMS, no que respeita ao enquadramento jurídico das Compras Públicas na Saúde, a delegação foi recebida nas instalações da Avenida da República, onde foram apresentadas as competências das três direções: Compras Públicas Internas, Compras de Bens e Serviços Transversais e as Compras de Bens e Serviços de Saúde. A visita prosseguiu nas instalações da Avenida 5 de Outubro, onde funcionam as direções da Central de Compras Públicas na Saúde.

O JurisAPP é um serviço central da administração direta do Estado, integrado na Presidência do Conselho de Ministros e, entre outras atribuições, tem a missão de prestar consultoria, assessoria e aconselhamento jurídico, bem como prestação de informação jurídica a todos os membros do governo em matéria de contratação pública. 

JurisAPP visita SPMS

Acordo-Quadro 2021/44 – Medicamentos analgésicos, antipiréticos e antidepressivos

30 Julho, 2021

Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, a SPMS, EPE lançou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2021/44 – Medicamentos analgésicos, antipiréticos e antidepressivos. Tendo por objetivo selecionar fornecedores qualificados para o fornecimento de medicamentos analgésicos, antipiréticos e antidepressivos para a área da saúde, este Concurso Público Internacional encontra-se em fase de receção […]

Acordo-Quadro 2021/49 – Medicamentos usados nas afeções oculares e otorrinolaringológicas

24 Julho, 2021

A SPMS, EPE procedeu ao lançamento do Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-quadro 2021/49 – Medicamentos usados nas afeções oculares e otorrinolaringológicas. Entrou em vigor no dia 23 de julho de 2021. Neste Acordo-Quadro constam fornecedores qualificados para o fornecimento de Medicamentos usados nas afeções oculares e otorrinolaringológicas, disponibilizando à área da saúde […]

SPMS organiza evento de encerramento da eHAction

16 Julho, 2021

A eHAction – Joint Action Supporting the eHealth Network, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e outros países europeus, vai realizar o evento "EU Cooperation to Empower Citizens’ Health & Care [Cooperação europeia para capacitar a saúde e o cuidado dos cidadãos]", no próximo dia 21 de julho, por videoconferência, entre as 09h e as 12h.

closing event_noticia SPMS
Voltar
co-financiamento
ut elementum elit. Lorem commodo consequat. neque. dapibus sed commodo leo velit,
Voltar para o topo.