Notícias

Últimas inscrições para “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde”

16 Dezembro, 2019

Mais de 800 inscrições confirmadas para a iniciativa “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde”, que terá lugar no próximo dia 20 de dezembro, no PT Meeting Center, em Lisboa.

Diferenciador, disruptivo, dinâmico e com uma intensa partilha de know-how, “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde” é promovido pela SPMS, EPE.

Com especialistas de áreas distintas e diversas sessões a decorrer em paralelo, esta iniciativa pretende alavancar a visão e a estratégia nacional para a Inteligência Artificial, a ética e os aspetos legais, as perspetivas europeias internacionais, as questões da cibersegurança, o futuro da Inteligência Artificial, entre outras temáticas. Designada como warm up 0.2., é uma das iniciativas que antecede a edição de 2020 do Portugal eHealth Summit, agendado para março.

A transformação digital veio revolucionar o paradigma global em todos os setores de atividade e, na vanguarda do digital, Portugal é reconhecido pelo trabalho que tem desenvolvido, nomeadamente o Ministério da Saúde.

No dia 20 de dezembro, a SPMS irá impulsionar ainda mais a discussão, clarificação de tendências e de oportunidades da “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde”.

Garanta um dos últimos lugares aqui

Temas

|

banner ultimas inscrições evento Inteligência Artificial e Robótica

Vacinação Covid-19 | SMS através do 2424

3 Fevereiro, 2021

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) atribuiu o direito de utilização do número 2424 à SPMS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde para envio de SMS à população no âmbito da vacinação contra a covid-19.

SNS24 Balcão – Inauguração de oito novas unidades

29 Janeiro, 2021

O SNS24 Balcão é um espaço que visa aproximar os cidadãos dos serviços de saúde, facilitando o acesso aos vários serviços digitais do SNS, de forma rápida, eficiente e segura. Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, serão inauguradas oito novas unidades no país, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, pelas 16 horas, por videoconferência.

Linha SNS24 em tempo de pandemia

28 Dezembro, 2020

Este ano, o SNS24 já recebeu mais de três milhões e seiscentas mil chamadas. “É, de facto, um número especialmente significativo, tendo em conta que no ano passado não chegaram sequer a ser atendidas 1,5 milhões de chamadas.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.