Notícias

SPMS promove sessões de teatro infantil

18 Dezembro, 2019

No âmbito do “3 em Linha – Programa para a Conciliação da Vida Profissional, Pessoal e Familiar”, a SPMS promoveu três sessões de teatro infantil para os filhos e netos dos seus colaboradores. As sessões decorreram no dia 17 dezembro, no Porto e na Maia, e no dia 18 em Lisboa.

Dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, a peça alusiva ao Natal proporcionou momentos de entretenimento e interação entre miúdos e graúdos. Com duração de 40 minutos e intitulado “Super-Heróis”, o teatro captou o interesse dos mais novos e contou com a participação de cerca de 80 crianças, nas instalações do Porto, Maia e em Lisboa.

Nesta época natalícia, a promoção do teatro infantil na SPMS foi uma oportunidade para as crianças passarem mais tempo com os pais e avós num ambiente diferente e divertido.

A SPMS é uma das organizações bandeira que integra o “3 em Linha”, Programa do Governo que pretende promover um maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar, como condição para uma efetiva igualdade entre homens e mulheres e uma cidadania plena.

Temas

festa de natal das crianças SPMS

SPMS participa em debate sobre transformação digital e inteligência artificial

10 Abril, 2024

A transformação digital e o impacto no setor da Saúde deram o mote à participação de Luís Miguel Ferreira, vogal executivo da SPMS, em conferência que decorreu em Lisboa, ontem, dia 9 de abril. Na sua intervenção, Luís Miguel Ferreira destacou o papel fundamental que a SPMS assume no processo de transição digital, sublinhando o […]

PEM celebra 11 anos e 235 milhões de receitas sem papel

8 Abril, 2024

A aplicação de Prescrição Eletrónica Médica (PEM) foi disponibilizada, pela SPMS, ao sistema nacional de saúde em 2013. Desde então, permitiu emitir perto de 388 milhões de receitas eletrónicas, das quais mais de 235 milhões totalmente desmaterializadas. Quase 200 prescrições por minuto é a média diária de receitas emitidas, entre as 9 e as 20 […]

Voltar
Voltar para o topo.