Notícias

SPMS promove sessões de teatro infantil

18 Dezembro, 2019

No âmbito do “3 em Linha – Programa para a Conciliação da Vida Profissional, Pessoal e Familiar”, a SPMS promoveu três sessões de teatro infantil para os filhos e netos dos seus colaboradores. As sessões decorreram no dia 17 dezembro, no Porto e na Maia, e no dia 18 em Lisboa.

Dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, a peça alusiva ao Natal proporcionou momentos de entretenimento e interação entre miúdos e graúdos. Com duração de 40 minutos e intitulado “Super-Heróis”, o teatro captou o interesse dos mais novos e contou com a participação de cerca de 80 crianças, nas instalações do Porto, Maia e em Lisboa.

Nesta época natalícia, a promoção do teatro infantil na SPMS foi uma oportunidade para as crianças passarem mais tempo com os pais e avós num ambiente diferente e divertido.

A SPMS é uma das organizações bandeira que integra o “3 em Linha”, Programa do Governo que pretende promover um maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar, como condição para uma efetiva igualdade entre homens e mulheres e uma cidadania plena.

Temas

festa de natal das crianças SPMS

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.