Notícias

SPMS promove “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde”

9 Dezembro, 2019

A SPMS, EPE promove o evento “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde”, que terá lugar no próximo dia 20 de dezembro, no PT Meeting Center em Lisboa.

Designada como warm up 0.2., é uma das iniciativas que antecede Portugal eHealth Summit 2020, agendado para março.

A transformação digital veio revolucionar o paradigma global em todos os setores de atividade e, no setor da Saúde, passa, inevitavelmente, pela robótica e pelas múltiplas formas de Inteligência Artificial (IA), representando uma realidade ainda complexa para as instituições.

Diferenciador, disruptivo, dinâmico e com uma intensa partilha de know-how entre os participantes, “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde” integra diversas sessões, com especialistas de áreas distintas que irão debater a visão e a estratégia nacional para a IA, a ética e os aspetos legais, as perspetivas europeias internacionais, as questões da cibersegurança e o futuro da Inteligência Artificial, entre outras temáticas.

Na vanguarda do digital, Portugal é reconhecido pelo trabalho que tem desenvolvido, nomeadamente o Ministério da Saúde. “Inteligência Artificial e Robótica – Transição Digital na Saúde” representa um espaço de discussão, clarificação de tendências e de oportunidades para a inovação tecnológica.

Mais informações disponíveis em inteligencia artificial e robotica-transicao digital na saude

As inscrições continuam abertas. Garanta já o seu lugar aqui.

Temas

Banner Inteligência Artificial e Robótica

SPMS e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa celebram protocolo de colaboração

17 Julho, 2024

A SPMS e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) assinaram esta terça-feira, 16 de julho, um protocolo de colaboração que visa fortalecer a cooperação entre as duas entidades em diversas áreas estratégicas no setor da saúde. Na ocasião, foi ainda assinado, pela presidente do conselho de administração da SPMS, Sandra Cavaca, e pelo […]

Voltar
Voltar para o topo.