Notícias

SPMS premiada no Portugal Digital Awards 2019

9 Dezembro, 2019

A SPMS foi distinguida com o prémio Best Digital Workplace com o Plano Individual de Cuidados (PIC), hoje, dia 9 de dezembro. A cerimónia de entrega de prémios do Portugal Digital Awards teve lugar na Academia das Ciências de Lisboa, e tem como principal objetivo reconhecer projetos de capacitação da transformação digital.

Os vencedores de cada uma das oito categorias foram escolhidos entre 30 finalistas, que se apuraram entre um total de 113 candidaturas válidas.

O Plano Individual de Cuidados é uma ferramenta totalmente centrada no utente, disponível dentro da Área do Cidadão do Portal do SNS, ou através da app MySNS Carteira, para qualquer cidadão residente em Portugal. Este permite ao utente interagir com o médico em tempo real, assim como ter um acompanhamento atualizado.

O Portugal Digital Awards pretende premiar os projetos mais disruptivos e inovadores das organizações nacionais, que têm a visão e o arrojo para elevar as suas empresas. Esta é uma iniciativa do Jornal de Negócios e da IDC, em parceria com a Axians.

Equipa SPMS no Portugal Digital Awards
Voltar
Voltar para o topo.