Notícias

SPMS e Vortal entregam brinquedos ao IPO do Porto

26 Novembro, 2019

Com o objetivo de angariar donativos para os Institutos Portugueses de Oncologia (IPOs) de Coimbra, Lisboa e Porto, a SPMS, em parceria com a Vortal, desenvolveu uma ação de solidariedade no Seminário de Compras Públicas na Saúde e, contando a participação do público, presente nos dias 24 e 25 de setembro, angariou dinheiro e, posteriormente, adquiriu equipamentos que agora estão a ser distribuídos pelos três IPOs.

Nesta terça-feira, 26 de novembro, realizou-se a visita ao IPO do Porto, onde a SPMS, em parceria com a Vortal, entregou brinquedos para as crianças que estão na pediatria. As equipas da SPMS e Vortal foram recebidas pelo Presidente do Conselho de Administração, Rui Henrique.

Preocupadas em apoiar as entidades do Serviço Nacional de Saúde e do Ministério da Saúde, a SPMS e a Vortal visitam, ainda hoje, o IPO de Coimbra, com a finalidade de distribuir alguns equipamentos que contribuam para o bem-estar dos doentes.

entrega briquedos IPO porto

SPMS organiza Innovation Day 2021

16 Setembro, 2021

O projeto X-eHealth – Exchanging Electronic Health Records in a common framework, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e organizações não governamentais, vai realizar o evento Innovation Day [Dia de Inovação]”, no próximo dia 07 de outubro, por videoconferência, entre as 09h e as 15h. Este evento representa o final do […]

innovation day banner notícia

SNS 24 bate recorde de chamadas atendidas

9 Setembro, 2021

O SNS 24 atendeu, em 2021, mais de 4,04 milhões de chamadas telefónicas (4.040.702), até dia 7 de setembro. Este ano é, assim, recordista em número de telefonemas atendidos, superando 2020, até esta data o ano com mais chamadas atendidas – 4,02 milhões. Só em julho de 2021, o terceiro mês com mais chamadas atendidas […]

Balcão SNS 24 | Mais de 100 unidades em funcionamento

7 Setembro, 2021

Na última semana, resultado da parceria entre a SPMS, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte), os municípios de Póvoa de Varzim e de Vila do Conde e o Agrupamento dos Centros de Saúde de Póvoa de Varzim / Vila do Conde, entraram em funcionamento 44 novas unidades SNS 24.

Voltar
co-financiamento
dictum ut ut ipsum Praesent Praesent
Voltar para o topo.