Notícias

SESARAM reconhece que a compra através da SPMS reduz custos e tempo de tramitação

25 Novembro, 2019

No âmbito dos concursos públicos, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPE (SESARAM) reconhece que ao nível de medicamentos e materiais clínicos muitas das aquisições são feitas ao abrigo de Acordos-quadro, promovidos pela SPMS, EPE, sendo uma forma de aquisição “que abrevia significativamente os procedimentos e reduz custos”.

Uma nota que integra um artigo publicado no Diário da Madeira, do dia 20 de novembro, na qual é realçado o papel da SPMS na redução do tempo de tramitação e de custos nos processos de aquisição de medicamentos e materiais clínicos.

O SESARAM é uma unidade integrada de cuidados de saúde com sede no Funchal. A SPMS, enquanto entidade responsável pelas compras públicas no setor da Saúde, continua empenhada em promover eficiência e eficácia através da aquisição centralizada, criando sinergias, maior equidade e promoção do acesso.

logo sesaram

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
Voltar
co-financiamento
dolor dapibus neque. leo tristique Donec Praesent odio
Voltar para o topo.