Notícias

SESARAM reconhece que a compra através da SPMS reduz custos e tempo de tramitação

25 Novembro, 2019

No âmbito dos concursos públicos, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPE (SESARAM) reconhece que ao nível de medicamentos e materiais clínicos muitas das aquisições são feitas ao abrigo de Acordos-quadro, promovidos pela SPMS, EPE, sendo uma forma de aquisição “que abrevia significativamente os procedimentos e reduz custos”.

Uma nota que integra um artigo publicado no Diário da Madeira, do dia 20 de novembro, na qual é realçado o papel da SPMS na redução do tempo de tramitação e de custos nos processos de aquisição de medicamentos e materiais clínicos.

O SESARAM é uma unidade integrada de cuidados de saúde com sede no Funchal. A SPMS, enquanto entidade responsável pelas compras públicas no setor da Saúde, continua empenhada em promover eficiência e eficácia através da aquisição centralizada, criando sinergias, maior equidade e promoção do acesso.

logo sesaram

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.