Notícias

SESARAM reconhece que a compra através da SPMS reduz custos e tempo de tramitação

25 Novembro, 2019

No âmbito dos concursos públicos, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPE (SESARAM) reconhece que ao nível de medicamentos e materiais clínicos muitas das aquisições são feitas ao abrigo de Acordos-quadro, promovidos pela SPMS, EPE, sendo uma forma de aquisição “que abrevia significativamente os procedimentos e reduz custos”.

Uma nota que integra um artigo publicado no Diário da Madeira, do dia 20 de novembro, na qual é realçado o papel da SPMS na redução do tempo de tramitação e de custos nos processos de aquisição de medicamentos e materiais clínicos.

O SESARAM é uma unidade integrada de cuidados de saúde com sede no Funchal. A SPMS, enquanto entidade responsável pelas compras públicas no setor da Saúde, continua empenhada em promover eficiência e eficácia através da aquisição centralizada, criando sinergias, maior equidade e promoção do acesso.

logo sesaram

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
Praesent porta. neque. Sed justo amet, adipiscing
Voltar para o topo.