Notícias

SESARAM reconhece que a compra através da SPMS reduz custos e tempo de tramitação

25 Novembro, 2019

No âmbito dos concursos públicos, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPE (SESARAM) reconhece que ao nível de medicamentos e materiais clínicos muitas das aquisições são feitas ao abrigo de Acordos-quadro, promovidos pela SPMS, EPE, sendo uma forma de aquisição “que abrevia significativamente os procedimentos e reduz custos”.

Uma nota que integra um artigo publicado no Diário da Madeira, do dia 20 de novembro, na qual é realçado o papel da SPMS na redução do tempo de tramitação e de custos nos processos de aquisição de medicamentos e materiais clínicos.

O SESARAM é uma unidade integrada de cuidados de saúde com sede no Funchal. A SPMS, enquanto entidade responsável pelas compras públicas no setor da Saúde, continua empenhada em promover eficiência e eficácia através da aquisição centralizada, criando sinergias, maior equidade e promoção do acesso.

logo sesaram

Projeto da SPMS é finalista dos Prémios HINTT 2021

20 Agosto, 2021

A SPMS é uma das 10 finalistas dos Prémios HINTT 2021 com o projeto Agendamento Online para a vacinação contra a COVID-19, na categoria Patient Safety. Esta iniciativa promove a partilha de conhecimento sobre o futuro do estado de saúde, com foco na tecnologia e no cidadão. Na edição de 2020, a SPMS foi distinguida […]

SPMS apoia ULSAM no arranque das teleconsultas em lares

10 Agosto, 2021

Com o apoio da SPMS, a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) arrancaram as primeiras teleconsultas de psiquiatria, no início de agosto, em lares. Os lares de Barbeita e Merufe, em Monção, foram os primeiros a realizar teleconsultas em tempo real, garantindo segurança, proteção e confidencialidade dos dados, através da plataforma de telessaúde […]

Voltar
co-financiamento
Donec ultricies neque. tristique ut libero id Nullam venenatis at commodo leo
Voltar para o topo.