Notícias

“MEDICA Connected Healthcare Forum 2019” com participação da SPMS

20 Novembro, 2019

A SPMS, EPE participou no “MEDICA Connected Healthcare Forum 2019” em Dusseldorf, Alemanha, nesta quarta-feira, 20 de novembro.

Integrando várias conferências, simpósios e uma área de exposições, este evento visa o intercâmbio de conhecimentos e demonstrações das mais recentes tecnologias, tendências e inovações médicas.

Micaela Monteiro, Diretora do Centro Nacional de TeleSaúde e do SNS 24, apresentou o tema “Blending mobile health apps, telemedicine and standard care in Portugal”, focando-se no portefólio das soluções da SPMS, mas aprofundado o tema das aplicações móveis do SNS, a telessaúde e o papel do SNS 24 na prestação de cuidados de saúde dos portugueses.

Medica 2019, Dusseldorf, Alemanha2 2019.11.20

Num futuro breve, o acesso móvel aos serviços de saúde, para os cidadãos, será natural na assistência médica e, paralelamente, para os profissionais de saúde, a telessaúde estará perfeitamente integrada nos processos de prestação de cuidados de saúde.

O evento internacional decorre entre os dias 18 e 21 de novembro.

Temas

| |

Medica 2019, Dusseldorf, Alemanha1 2019.11.20

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
porta. ut Donec mattis neque. facilisis ut id
Voltar para o topo.