Notícias

SPMS dinamiza “Inovação na Contratação Pública” promovida pela JurisAPP

20 Novembro, 2019

Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, EPE, foi o formador da sessão de capacitação que teve lugar nesta quarta-feira, 20 de novembro, no edifício da Presidência de Conselho de Ministros, em Lisboa.

Promovida pela JurisAPP, e sob o tema “Inovação na Contratação Pública”, a sessão de formação foi ministrada pelo dirigente da SPMS, tendo sido realizado, no final, um espaço de debate, visando dar resposta a diversas questões e esclarecimento de dúvidas.

Inserida na Rede de Contratação Pública, esta sessão contou com cerca de 50 participantes, nomeadamente da Secretaria-Geral, dirigentes de organismos públicos, de direções-gerais de várias áreas governativas, focando-se na temática da inovação e na disseminação de conhecimento e boas práticas no âmbito da contratação pública.

A JurisAPP é o Centro de Competências Jurídicas do Estado, um serviço central da administração direta do Estado, integrado na Presidência do Conselho de Ministros. Tem por missão prestar consultoria, assessoria e aconselhamento jurídicos, bem como informação jurídica em matéria de contratação pública, procedimentos contraordenacionais e procedimentos disciplinares, aos membros do Governo.

A SPMS, EPE, mais uma vez, partilhou know-how em matéria de contratação pública, não só no setor da Saúde, mas transversalmente a todas as áreas.

Artur Mimoso na Conferência Inovação na Contratação Pública

Projeto da SPMS é finalista dos Prémios HINTT 2021

20 Agosto, 2021

A SPMS é uma das 10 finalistas dos Prémios HINTT 2021 com o projeto Agendamento Online para a vacinação contra a COVID-19, na categoria Patient Safety. Esta iniciativa promove a partilha de conhecimento sobre o futuro do estado de saúde, com foco na tecnologia e no cidadão. Na edição de 2020, a SPMS foi distinguida […]

SPMS apoia ULSAM no arranque das teleconsultas em lares

10 Agosto, 2021

Com o apoio da SPMS, a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) arrancaram as primeiras teleconsultas de psiquiatria, no início de agosto, em lares. Os lares de Barbeita e Merufe, em Monção, foram os primeiros a realizar teleconsultas em tempo real, garantindo segurança, proteção e confidencialidade dos dados, através da plataforma de telessaúde […]

Voltar
co-financiamento
odio pulvinar ipsum porta. leo. sem, dolor.
Voltar para o topo.