Notícias

Conferência INOFARMA com participação da SPMS

14 Novembro, 2019

“Como Tornar Portugal um Centro de Excelência Europeu de Digital Health?” foi a questão central da mesa-redonda em que o Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Henrique Martins, participou nesta quinta-feira, integrada na conferência INOFARMA, que decorreu na Universidade Nova SBE, em Carcavelos.

Debate alargado, contou com a participação de diversos representantes de entidades dos setores público e privado, sobre as oportunidades estratégicas e tecnológicas para posicionar Portugal como Centro de Excelência Europeu, na área de Digital Health. “Portugal precisa de mais ambição”, enfatizou o dirigente da SPMS durante a sua intervenção.

Ao longo do dia, outras temáticas foram discutidas com diferentes painéis, mas sempre com foco no tema principal, Digital Healthcare. Neste evento, com mais de 200 participantes, a SPMS também marcou presença com stands informativos sobre projetos e serviços como o SNS 24, o Centro Nacional de TeleSaúde (CNTS), Registo de Saúde Eletrónico (RSE), a Academia e o sistema SClínico.

Com vários patrocinadores, INOFARMA assume-se como um evento inovador e único em Portugal, com participação ativa de uma plateia composta pelos mais importantes stakeholders da área e a apresentação de temas-chave no contexto das tendências digitais em healthcare.

Temas

SPMS na INOFARMA5

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.