Notícias

Boletim de Compras Públicas na Saúde – 42 edições a informar com rigor e transparência

20 Novembro, 2019

A SPMS, EPE divulga a 42ª edição do Boletim de Compras Públicas na Saúde, publicação mensal assente nos princípios de transparência, rigor e qualidade informativa.

Cumprindo o objetivo de reforçar a comunicação com instituições do Serviço Nacional de Saúde, entidades do Ministério da Saúde e cocontratantes, o Boletim representa um espaço de partilha de conhecimento sobre o que de mais relevante acontece na área da contratação pública na Saúde.

Um balanço sobre o Seminário de Compras Públicas, com um olhar na VII edição que se irá realizar nos dias 24 e 25 de 2020, entrevistas, notícias e informações úteis relacionadas com Acordos-Quadro, Sistemas de Aquisição Dinâmica e legislação em vigor preenchem esta publicação.

“Comprar bem”, apostando na eficiência e eficácia, faz parte da missão da SPMS, enquanto entidade responsável pelas Compras Públicas na Saúde. O Boletim Informativo traduz os valores que orientam o trabalho que a SPMS desenvolve, todos os dias, em prol das instituições e dos profissionais, tendo como finalidade prestar um melhor serviço aos cidadãos, utentes do Serviço Nacional de Saúde.

Conheça o Boletim de Compras Públicas nº42

banner Boletim Informativo Compras Públicas na saúde

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
commodo Phasellus leo. facilisis Aenean mi, adipiscing nunc ut
Voltar para o topo.