Notícias

SPMS participa no “Vortal Vision ’19”

16 Outubro, 2019

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, Vogal executivo, participou na VORTAL VISION’19, iniciativa que decorreu hoje, 16 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Na conferência “Desafios da Contratação Eletrónica”, Artur Mimoso apresentou a visão da SPMS, enquanto entidade responsável pelas Compras Públicas no setor da Saúde, abordando tópicos transversais e atuais sobre contratação eletrónica, tecnologia, cibersegurança, entre outras temáticas.

desafios na contratação pública 2

O Vogal executivo da SPMS partilhou know how e um pouco da sua experiência em matéria de contratação pública num painel que contou, também, com a participação de Patrícia Carvalho, da Novartis, Adriano Garibotto, Creactives e Paulo Magina, OCDE, sendo moderado por Miguel Sobral da Vortal.

Reunindo profissionais e especialistas nas mais recentes tecnologias de Procurement e Sourcing, esta inciativa foi um espaço de debate e partilha de soluções para questões relacionadas com o futuro da contratação eletrónica. O evento termina com a Entrega dos Prémios VORTAL Vision’19.

prémio inovação debate

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia

SPMS vence Prémio HINTT 2021

7 Outubro, 2021

A SPMS recebeu o prémio HINTT 2021 pelo projeto Portal de Agendamento Online para vacinação contra a COVID-19. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

premio hintt portal autoagendamento_7out2021
Voltar
co-financiamento
neque. ut quis, elit. sit commodo ut id sem,
Voltar para o topo.