Notícias

SPMS participa no “Vortal Vision ’19”

16 Outubro, 2019

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, Vogal executivo, participou na VORTAL VISION’19, iniciativa que decorreu hoje, 16 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Na conferência “Desafios da Contratação Eletrónica”, Artur Mimoso apresentou a visão da SPMS, enquanto entidade responsável pelas Compras Públicas no setor da Saúde, abordando tópicos transversais e atuais sobre contratação eletrónica, tecnologia, cibersegurança, entre outras temáticas.

desafios na contratação pública 2

O Vogal executivo da SPMS partilhou know how e um pouco da sua experiência em matéria de contratação pública num painel que contou, também, com a participação de Patrícia Carvalho, da Novartis, Adriano Garibotto, Creactives e Paulo Magina, OCDE, sendo moderado por Miguel Sobral da Vortal.

Reunindo profissionais e especialistas nas mais recentes tecnologias de Procurement e Sourcing, esta inciativa foi um espaço de debate e partilha de soluções para questões relacionadas com o futuro da contratação eletrónica. O evento termina com a Entrega dos Prémios VORTAL Vision’19.

prémio inovação debate

Vacina Covid-19 I Mais de 78 milhões de mensagens enviadas em 2 anos

30 Janeiro, 2023

A primeira convocatória para a vacina contra a Covid-19, através de mensagens (SMS) do número 2424, foi enviada no dia 29 de janeiro de 2021. Nestes dois anos, mais de 78 milhões de SMS, exclusivamente de agendamento, foram enviadas para os utentes elegíveis para vacinação em cada fase do processo.

banner termos e condiçoes app sns 24

“As eHealth Sessions são uma aposta ganha”

28 Janeiro, 2023

“Tem sido uma experiência muito interessante”, frisou Luís Goes Pinheiro, presidente da SPMS, na abertura da quarta e última eHealth Sessions, que decorreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), na manhã do dia 27 de janeiro.

Acordo-Quadro 2022/10 – Para Fornecimento de Material de Penso de Efeito Terapêutico

27 Janeiro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro CP 2022/10 – Para fornecimento de Material de Penso de Efeito Terapêutico, que entrou em vigor no dia 26 de janeiro. Este acordo-quadro inclui vários tipos de penso e materiais, cujo efeito terapêutico no tratamento de feridas promove e otimiza a sua […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.