Notícias

SPMS participa no “Vortal Vision ’19”

16 Outubro, 2019

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, Vogal executivo, participou na VORTAL VISION’19, iniciativa que decorreu hoje, 16 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Na conferência “Desafios da Contratação Eletrónica”, Artur Mimoso apresentou a visão da SPMS, enquanto entidade responsável pelas Compras Públicas no setor da Saúde, abordando tópicos transversais e atuais sobre contratação eletrónica, tecnologia, cibersegurança, entre outras temáticas.

desafios na contratação pública 2

O Vogal executivo da SPMS partilhou know how e um pouco da sua experiência em matéria de contratação pública num painel que contou, também, com a participação de Patrícia Carvalho, da Novartis, Adriano Garibotto, Creactives e Paulo Magina, OCDE, sendo moderado por Miguel Sobral da Vortal.

Reunindo profissionais e especialistas nas mais recentes tecnologias de Procurement e Sourcing, esta inciativa foi um espaço de debate e partilha de soluções para questões relacionadas com o futuro da contratação eletrónica. O evento termina com a Entrega dos Prémios VORTAL Vision’19.

prémio inovação debate

eHealth Summit Portugal I Novas Datas

23 Setembro, 2022

A 5ª edição do eHealth Summit Portugal tem novas datas. A maior cimeira de saúde digital que representa o Ministério da Saúde e é referência no país e na Europa irá realizar-se nos dias 14 e 15 de março de 2023. O evento de lançamento mantém-se e terá lugar já no próximo dia 25 de outubro no Centro Cultural de Belém.

SPMS na ação-conjunta europeia eCAN

22 Setembro, 2022

A SPMS participou na primeira reunião oficial da ação-conjunta eCAN, enquadrada noPlano Europeu de Luta Contra o Cancro,  que decorreu em Bruxelas, nos dias 20 e 21 de setembro.

Join Action_20 september

SPMS vence “European Healthcare Procurement Awards 2022” – categoria Digitalização & Transparência

21 Setembro, 2022

A SPMS foi distinguida na 1ª iniciativa pan-europeia de compras públicas da saúde que decorre em Bruxelas. O prémio foi atribuído nesta terça-feira, 20 de setembro, e vem reconhecer o trabalho que Portugal, através da SPMS, tem desenvolvido e pelo qual se tem destacado, sobretudo ao nível da digitalização no âmbito do trabalho enquanto central de compras da saúde.

Voltar
co-financiamento
id ut venenatis, efficitur. ut diam justo fringilla ante. elit. libero.
Voltar para o topo.