Notícias

SPMS participa no Congresso GAIF 2019

25 Outubro, 2019

O Congresso do Grupo Associativo de Investigação em Feridas (GAIF), que decorreu no Porto, no dia 25 de outubro, contou com a participação da SPMS.

Subordinado ao tema, “Mas afinal…” o congresso abordou, entre outras, questões relacionadas com o Aprovisionamento Público da Saúde, o contexto dos cuidados de saúde primários e os recursos necessários para prestar cuidados de excelência.

 A SPMS participou, a convite da organização, na mesa redonda, “Mas afinal…quem é que decide os produtos que aparecem no meu serviço?” abordando o tema “Como é contruído o Catálogo de Aprovisionamento Público da Saúde”.

Na conferência estiveram presentes vários oradores e especialistas em diferentes áreas, nomeadamente profissionais da contratação pública, fornecedores e prestadores de cuidados, facilitando a oportunidade para a troca de experiências e alinhamento dos vários intervenientes na prevenção e tratamento de feridas.

SPMS presente no congresso GAIF2

SPMS organiza Innovation Day 2021

16 Setembro, 2021

O projeto X-eHealth – Exchanging Electronic Health Records in a common framework, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e organizações não governamentais, vai realizar o evento Innovation Day [Dia de Inovação]”, no próximo dia 07 de outubro, por videoconferência, entre as 09h e as 15h. Este evento representa o final do […]

innovation day banner notícia

SNS 24 bate recorde de chamadas atendidas

9 Setembro, 2021

O SNS 24 atendeu, em 2021, mais de 4,04 milhões de chamadas telefónicas (4.040.702), até dia 7 de setembro. Este ano é, assim, recordista em número de telefonemas atendidos, superando 2020, até esta data o ano com mais chamadas atendidas – 4,02 milhões. Só em julho de 2021, o terceiro mês com mais chamadas atendidas […]

Balcão SNS 24 | Mais de 100 unidades em funcionamento

7 Setembro, 2021

Na última semana, resultado da parceria entre a SPMS, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte), os municípios de Póvoa de Varzim e de Vila do Conde e o Agrupamento dos Centros de Saúde de Póvoa de Varzim / Vila do Conde, entraram em funcionamento 44 novas unidades SNS 24.

Voltar
co-financiamento
odio Phasellus Aenean Donec quis, ut leo venenatis, ut tristique
Voltar para o topo.