SNS 24 colabora para “Uma Viagem pela tua Saúde”

21 Outubro, 2019

A SPMS, através do SNS 24, colaborou na iniciativa “Uma Viagem pela tua Saúde”, organizada pelo Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca (HFF), com a finalidade de sensibilizar a população em geral, através da brincadeira com os mais novos. Esta iniciativa realizou-se no Centro Comercial Alegro de Alfragide, nos dias 19 e 20 de outubro.

Tendo como objetivo promover a literacia em saúde e a correta utilização dos recursos de saúde, a atividade decorreu sob a forma de jogo de tabuleiro, em que os peões foram as crianças, entre os 5 e 12 anos, e acompanhantes.

O lançamento dos dados levou os participantes a percorrer as várias “casas” que correspondem às diferentes áreas do Serviço Nacional de Saúde, desde o SNS 24, cuidados de Saúde Primários e Hospitalares.

Com a colaboração do SNS 24, esta iniciativa permitiu sensibilizar, miúdos e adultos, para uma melhor utilização dos serviços de saúde.

SNS24 campanha2

diam mattis ut ut non libero. odio Aliquam