Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública promovida pela SPMS

16 Outubro, 2019

A SPMS, EPE, através da sua Academia, e em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, promove mais uma edição de Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública.

Com a duração de 87 horas, arrancou nesta quarta-feira, 16 de outubro, nas instalações da SPMS em Lisboa. Esta edição, repartida por 15 dias de formação, prolonga-se até dia 12 de fevereiro do próximo ano.

Esta pós-graduação tem uma abrangência nacional, contando com a participação de alunos de instituições de norte a sul do país, nomeadamente, do Centro Hospitalar do Oeste, da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, da Administração Central do Sistema de Saúde, do Centro Hospitalar de Setúbal, Hospital Distrital de Santarém, Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo e, também, da SPMS.

Apostar em formações permanentes em todas as áreas do conhecimento, designadamente em direito, gestão e finanças públicas, constituem uma mais-valia e criação de valor para os quadros afetos às instituições do SNS e do Ministério da Saúde.

Para a SPMS, EPE, e enquanto entidade responsável pelas compras públicas na Saúde, a formação em contratação pública é fundamental, por ser uma área que requer atualização articulada e multidisciplinar.

pós-graduação spms

SPMS vence Prémio HINTT 2021

7 Outubro, 2021

A SPMS recebeu o prémio HINTT 2021 pelo projeto Portal de Agendamento Online para vacinação contra a COVID-19. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

premio hintt portal autoagendamento_7out2021
venenatis elementum dolor et, libero Donec in