Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública promovida pela SPMS

16 Outubro, 2019

A SPMS, EPE, através da sua Academia, e em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, promove mais uma edição de Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública.

Com a duração de 87 horas, arrancou nesta quarta-feira, 16 de outubro, nas instalações da SPMS em Lisboa. Esta edição, repartida por 15 dias de formação, prolonga-se até dia 12 de fevereiro do próximo ano.

Esta pós-graduação tem uma abrangência nacional, contando com a participação de alunos de instituições de norte a sul do país, nomeadamente, do Centro Hospitalar do Oeste, da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, da Administração Central do Sistema de Saúde, do Centro Hospitalar de Setúbal, Hospital Distrital de Santarém, Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo e, também, da SPMS.

Apostar em formações permanentes em todas as áreas do conhecimento, designadamente em direito, gestão e finanças públicas, constituem uma mais-valia e criação de valor para os quadros afetos às instituições do SNS e do Ministério da Saúde.

Para a SPMS, EPE, e enquanto entidade responsável pelas compras públicas na Saúde, a formação em contratação pública é fundamental, por ser uma área que requer atualização articulada e multidisciplinar.

pós-graduação spms

SPMS no debate sobre “Saúde Mental e Doenças Crónicas” promovido pelo Expresso

18 Maio, 2022

O Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou no debate “Saúde Mental e Doenças Crónicas”, inserido no projeto de promoção e literacia sobre “Doenças que Marcam”, promovido pelo Expresso e a SANOFI, em parceria com a Associação Dermatite Atópica Portugal. O debate realizou-se ontem, 17 de maio, em Lisboa, e contou […]

SPMS participa em debate sobre Saúde Digital da APAH

13 Maio, 2022

defendida pelo Presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, no âmbito do debate sobre o “Barómetro Saúde digital”, integrado na 10ª Conferência de Valor APAH 2022, esta sexta-feira, em Sesimbra.

felis Aenean Nullam diam velit, Praesent ipsum