Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública promovida pela SPMS

16 Outubro, 2019

A SPMS, EPE, através da sua Academia, e em parceria com a Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, promove mais uma edição de Pós-graduação em Direito e Prática da Contratação Pública.

Com a duração de 87 horas, arrancou nesta quarta-feira, 16 de outubro, nas instalações da SPMS em Lisboa. Esta edição, repartida por 15 dias de formação, prolonga-se até dia 12 de fevereiro do próximo ano.

Esta pós-graduação tem uma abrangência nacional, contando com a participação de alunos de instituições de norte a sul do país, nomeadamente, do Centro Hospitalar do Oeste, da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, da Administração Central do Sistema de Saúde, do Centro Hospitalar de Setúbal, Hospital Distrital de Santarém, Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, do Centro Hospitalar Barreiro-Montijo e, também, da SPMS.

Apostar em formações permanentes em todas as áreas do conhecimento, designadamente em direito, gestão e finanças públicas, constituem uma mais-valia e criação de valor para os quadros afetos às instituições do SNS e do Ministério da Saúde.

Para a SPMS, EPE, e enquanto entidade responsável pelas compras públicas na Saúde, a formação em contratação pública é fundamental, por ser uma área que requer atualização articulada e multidisciplinar.

pós-graduação spms

eHealth Summit Portugal I Novas Datas

23 Setembro, 2022

A 5ª edição do eHealth Summit Portugal tem novas datas. A maior cimeira de saúde digital que representa o Ministério da Saúde e é referência no país e na Europa irá realizar-se nos dias 14 e 15 de março de 2023. O evento de lançamento mantém-se e terá lugar já no próximo dia 25 de outubro no Centro Cultural de Belém.

SPMS na ação-conjunta europeia eCAN

22 Setembro, 2022

A SPMS participou na primeira reunião oficial da ação-conjunta eCAN, enquadrada noPlano Europeu de Luta Contra o Cancro,  que decorreu em Bruxelas, nos dias 20 e 21 de setembro.

Join Action_20 september

SPMS vence “European Healthcare Procurement Awards 2022” – categoria Digitalização & Transparência

21 Setembro, 2022

A SPMS foi distinguida na 1ª iniciativa pan-europeia de compras públicas da saúde que decorre em Bruxelas. O prémio foi atribuído nesta terça-feira, 20 de setembro, e vem reconhecer o trabalho que Portugal, através da SPMS, tem desenvolvido e pelo qual se tem destacado, sobretudo ao nível da digitalização no âmbito do trabalho enquanto central de compras da saúde.

mattis libero sed Curabitur consequat. ultricies id