Notícias

Nova campanha de comunicação do SNS 24

23 Outubro, 2019

A SPMS lançou uma nova campanha de divulgação do SNS 24. Recomendação, aconselhamento e informação traduzem-se em mensagens fortes e inovadoras que fazem a diferença e mudaram o paradigma comunicacional no setor da Saúde.

Sob a coordenação da SPMS desde julho de 2017, o SNS 24 tem apresentado campanhas fundamentais para chegar a todos os portugueses. Narrativas diferenciadoras, linguagem acessível e criatividade têm sido essenciais para entender o SNS 24 como prestador de serviços de saúde à distância, através do serviço telefónico e digital, em articulação com os cuidados de saúde primários ou hospitalares.  

O reconhecimento foi feito com o Prémio Marketeer 2019, na categoria “Saúde e Bem-Estar”. O SNS 24 integra, também, a lista de candidatos aos World Summit Awards 2019 (WSA), na categoria Health & Well-Being e, mais uma vez, o trabalho da SPMS foi reconhecido nesta lista que estabelece cinco critérios relacionados com a área técnica (funcionalidade, conteúdo, design, tecnologia e inovação) e dois com a estratégia (impacto e valor global para a ONU). Os vencedores serão conhecidos em março de 2020.

O SNS 24 é uma mais-valia para todos os cidadãos, quer no aconselhamento, quer no encaminhamento feito por profissionais de saúde. O SNS 24 faz bem e recomenda-se.

SNS 24 antes de tudo!

Temas

|

Campanha SNS 24

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
ut dapibus id leo Sed velit, ipsum at sem, luctus
Voltar para o topo.