Notícias

Nova campanha de comunicação do SNS 24

23 Outubro, 2019

A SPMS lançou uma nova campanha de divulgação do SNS 24. Recomendação, aconselhamento e informação traduzem-se em mensagens fortes e inovadoras que fazem a diferença e mudaram o paradigma comunicacional no setor da Saúde.

Sob a coordenação da SPMS desde julho de 2017, o SNS 24 tem apresentado campanhas fundamentais para chegar a todos os portugueses. Narrativas diferenciadoras, linguagem acessível e criatividade têm sido essenciais para entender o SNS 24 como prestador de serviços de saúde à distância, através do serviço telefónico e digital, em articulação com os cuidados de saúde primários ou hospitalares.  

O reconhecimento foi feito com o Prémio Marketeer 2019, na categoria “Saúde e Bem-Estar”. O SNS 24 integra, também, a lista de candidatos aos World Summit Awards 2019 (WSA), na categoria Health & Well-Being e, mais uma vez, o trabalho da SPMS foi reconhecido nesta lista que estabelece cinco critérios relacionados com a área técnica (funcionalidade, conteúdo, design, tecnologia e inovação) e dois com a estratégia (impacto e valor global para a ONU). Os vencedores serão conhecidos em março de 2020.

O SNS 24 é uma mais-valia para todos os cidadãos, quer no aconselhamento, quer no encaminhamento feito por profissionais de saúde. O SNS 24 faz bem e recomenda-se.

SNS 24 antes de tudo!

Temas

|

Campanha SNS 24

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.