Notícias

Solidariedade em ação no Seminário de Compras Públicas

27 Setembro, 2019

A SPMS promoveu uma iniciativa solidária durante o Seminário de Compras Públicas na Saúde, nos dias 24 e 25 de setembro.

Como empresa focada na saúde e preocupada em apoiar as entidades do Serviço Nacional de Saúde e Ministério da Saúde, a SPMS levou a cabo uma ação de solidariedade com a finalidade de angariar donativos para os Institutos Portugueses de Oncologia de Coimbra, Lisboa e Porto.

A ação foi bastante simples. Cada participante recebeu um kit que continha uma chapa numerada para ser colada num placard desenvolvido especificamente para este evento. Quanto mais chapas fossem coladas, mais dinheiro seria doado.

Através da forte participação do público, foi possível angariar 1 000 euros que, em breve, serão distribuídos pelos 3 Institutos Portugueses de Oncologia. Solidariedade e responsabilidade social marcaram a diferença no maior debate sobre contratação pública, o VI Seminário de Compras Públicas na Saúde.

Temas

Solidariedade no VI Seminário

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.