Notícias

Entrada em Vigor do 1º Sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS

10 Setembro, 2019

A SPMS concluiu a Ronda de Qualificação do Sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

Este Sistema de Aquisição Dinâmico vai estar em vigor durante 4 anos, permitindo que os operadores económicos que não tenham apresentado candidatura nesta 1ª ronda de qualificação, possam fazê-lo durante o período de vigência do sistema.

O Sistema de Aquisição Dinâmico, encontra-se divido em 3 categorias distintas, com 21 lotes geográficos, tendo-se qualificado nesta 1ª ronda, 3 candidatos.

  • Categoria I – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Geradores, com disponibilização de peças;
  • Categoria II – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de UPS, com disponibilização de peças;
  • Categoria III – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Geradores e UPS, com disponibilização de peças.

Na notificação da decisão de qualificação, encontram-se identificados os primeiros agentes económicos que passam a fazer parte do sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

Neste sentido, pode adquirir ao abrigo do presente Sistema de Aquisição Dinâmico, e nomeadamente proceder à 3ª fase do sistema, qualquer organismo do Ministério da Saúde ou entidade do Serviço Nacional de Saúde, bem como qualquer das entidades compradoras voluntárias que venha a celebrar contratos de adesão com a SPMS cujo objeto compreenda os serviços incluídos neste processo, conforme estabelecido no art. 238º do CCP.

Pretende-se assim que durante estes 4 anos, aumente a concorrência face à possibilidade de participação e inovação das Pequenas e Médias Empresas.

Gerador

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas” 

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.