Notícias

Entrada em Vigor do 1º Sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS

10 Setembro, 2019

A SPMS concluiu a Ronda de Qualificação do Sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

Este Sistema de Aquisição Dinâmico vai estar em vigor durante 4 anos, permitindo que os operadores económicos que não tenham apresentado candidatura nesta 1ª ronda de qualificação, possam fazê-lo durante o período de vigência do sistema.

O Sistema de Aquisição Dinâmico, encontra-se divido em 3 categorias distintas, com 21 lotes geográficos, tendo-se qualificado nesta 1ª ronda, 3 candidatos.

  • Categoria I – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Geradores, com disponibilização de peças;
  • Categoria II – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de UPS, com disponibilização de peças;
  • Categoria III – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Geradores e UPS, com disponibilização de peças.

Na notificação da decisão de qualificação, encontram-se identificados os primeiros agentes económicos que passam a fazer parte do sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

Neste sentido, pode adquirir ao abrigo do presente Sistema de Aquisição Dinâmico, e nomeadamente proceder à 3ª fase do sistema, qualquer organismo do Ministério da Saúde ou entidade do Serviço Nacional de Saúde, bem como qualquer das entidades compradoras voluntárias que venha a celebrar contratos de adesão com a SPMS cujo objeto compreenda os serviços incluídos neste processo, conforme estabelecido no art. 238º do CCP.

Pretende-se assim que durante estes 4 anos, aumente a concorrência face à possibilidade de participação e inovação das Pequenas e Médias Empresas.

Gerador

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SPMS presente no Council Meeting da European Union of Private Hospitals

24 Junho, 2022

Subordinado ao tema “Transformação Digital em Saúde”, a participação da SPMS teve como enfoque a digitalização dos cuidados de saúde para o cidadão, enquanto prioridade para a União Europeia e sublinhou que tal deve mobilizar tanto o setor público como o privado, uma vez que o cidadão movimenta-se entre estas duas realidades.

Council meeting_24_60_22
Voltar
co-financiamento
felis suscipit vulputate, mi, nunc ut ut Phasellus Lorem Aliquam
Voltar para o topo.