“Prémios Compras Públicas 2019” distinguiram profissionais e entidades de Saúde

27 Setembro, 2019

O VI Seminário de Compras Públicas na Saúde, que decorreu nos dias 24 e 25 de setembro, foi o momento escolhido para a SPMS, EPE atribuir Prémios Compras Públicas 2019 a instituições e profissionais do Serviço Nacional de Saúde, no PT Meeting Center, em Lisboa.

Distribuídos por 7 categorias: Colaboração, Carreira, eProcurement, Eficiência@Catálogo, eCommerce, Poupança e Academia, os prémios simbólicos traduzem o reconhecimento pelo empenho, profissionalismo e colaboração com a SPMS.

O Prémio Colaboração reconheceu os Peritos do Penso de Efeito Terapêutico, pelo trabalho realizado no desenvolvimento de Acordos-Quadro ou Agregação Centralizada. Todos estes profissionais foram ainda distinguidos com a publicação, em Diário da República, de um louvor atribuído pela SPMS, EPE:

• Administração Regional de Saúde do Norte, IP – Dr.ª Alice Maria Vilela Martins Rodrigues
  • Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, EPE – Enf.ª Ana Paula Fernandes de Caldas Real
  • Administração Regional de Saúde do Centro, IP – Dr.ª Catarina Maria Vicente de Oliveira Coelho
  • Administração Regional de Saúde do Centro, IP – Dr.ª Isabel Maria da Silva Craveiro
  • Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE – Enf.ª Maria Ester de Matos Robalo Ramos Malcato
  • Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP – Dr.ª Sandra Magda Ornelas Graça
  • Administração Regional de Saúde do Alentejo, IP – Enf.º Luís Pedro Carriço Pita Gomes
  • Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP – Dr.ª Nadine de Jesus Pinto Ribeiro Ferrão Gonçalves
  • Centro Hospitalar Universitário do Porto, EPE – Dr.ª Patrocínia Maria Pinto de Castro e Rocha.
  • Administração Regional de Saúde do Algarve, IP – Enf.º António Manuel Delgado Vila Nova

Relativamente às outras categorias de prémios, foram entregues a cinco instituições hospitalares:

Prémio eProcurement – Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE

Prémio Eficiência@Catálogo – Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde, EPE

Prémio eCommerce – Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, EPE

Prémio Poupança – Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central, EPE

Prémio Academia – Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, EPE

Quanto ao o Prémio Carreira, o Conselho de Administração da SPMS distinguiu Pedro Costa Gonçalves, advogado e professor na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com grande experiência em matéria de contratação pública.

O simbolismo destes prémios representa um especial agradecimento às entidades e aos profissionais pelo trabalho desenvolvido com a SPMS, EPE.

eleifend consequat. in leo at mattis velit, luctus elit.