Notícias

Academia SPMS promove segunda edição do curso de Legislação Laboral aplicada à Gestão de Recursos Humanos

30 Setembro, 2019

Terminou ontem nas instalações da SPMS, em Lisboa, o curso de Legislação Laboral Aplicada à Gestão de Recursos Humanos promovido pela Academia SPMS.

Esta segunda edição, ministrada pela formadora interna Susana Tavares, teve a duração de 12 horas e contou com a presença de 11 formandos provenientes de várias entidades do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e dos organismos tutelados pelo Ministério da Saúde (MS).

A formação na área de Legislação Laboral Aplicada à Gestão de Recursos Humanos principal teve objetivo proporcionar aos formandos conhecimentos específicos em matéria de legislação laboral tendo por base o código de trabalho e as suas principais atualizações. Assim, durante dois dias, foram trabalhados temas como: Formação do Contrato de Trabalho, Períodos Experimentais, Contratações a termo, Comissões de Serviço, Retribuições, Regime de Férias e Faltas e Modalidades da Cessação de Contrato de Trabalho através da análise do Código de Trabalho atual, disponibilizado aos formandos, e utilização de casos práticos que permitem uma visão mais real do tema.

No final do curso, foi visível a satisfação dos formandos com a formação recebida, realçando que este foi “muito adequado e bem ajustado à nossa realidade”.

Para mais informações contacte a Academia SPMS através de academia.spms.min-saude.pt

Temas

sessão academia spms

SPMS promove workshop de reestruturação da Área do Cidadão

28 Novembro, 2019

A SPMS realizou um workshop dinamizado pela equipa do Registo de Saúde Eletrónico, com o apoio da Academia de Formação, que decorreu no passado dia 23 de novembro, nas instalações da SPMS, em Lisboa. O principal objetivo desta sessão foi debater a reestruturação da Área do Cidadão, de forma a melhorar a navegabilidade, usabilidade e […]

apresentação no Workshop de reestruturação da Área do Cidadão nas instalações da SPMS
Voltar
co-financiamento
venenatis, suscipit pulvinar id ut ante. diam eget Donec elit.
Voltar para o topo.