Notícias

Campanha Portugal Chama. Por Si. Por Todos.

3 Julho, 2019

Campanha Portugal Chama. Por Si. Por Todos.

A SPMS, EPE associa-se à divulgação da Campanha “Portugal Chama. Por Si. Por Todos.”, em colaboração com a Agência para a Gestão Integrada dos Fogos Rurais.

Com a chegada do verão, começa o período crítico dos incêndios. Devemos evitar comportamentos de risco que colocam a nossa vida e a dos outros em perigo.

A prevenção é fundamental e, cada um de nós, deverá ter em atenção alguns cuidados básicos, por exemplo, alertar a população sénior para os perigos iminentes de incêndios. Lembrar que não se deve fazer fogueiras, queimas e queimadas quando está vento e calor, não usar máquinas agrícolas nos dias de risco máximo e, caso seja proprietário, cadastrar e tratar dos terrenos.

Cerca de 85% dos incêndios começa a menos de 500 metros de uma estrada ou de áreas habitadas ou cultivadas e mais de 60% resultam de fogueiras, queimas e queimadas que não são bem feitas.

No verão, não arrisque! Se vir algum comportamento perigoso, ligue 112.

Saiba mais em www.portugalchama.pt, ou através do 808 200 520

Portugal Chama. Por si. Por todos.

Portugal Chama

SPMS organiza Innovation Day 2021

16 Setembro, 2021

O projeto X-eHealth – Exchanging Electronic Health Records in a common framework, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e organizações não governamentais, vai realizar o evento Innovation Day [Dia de Inovação]”, no próximo dia 07 de outubro, por videoconferência, entre as 09h e as 15h. Este evento representa o final do […]

innovation day banner notícia

SNS 24 bate recorde de chamadas atendidas

9 Setembro, 2021

O SNS 24 atendeu, em 2021, mais de 4,04 milhões de chamadas telefónicas (4.040.702), até dia 7 de setembro. Este ano é, assim, recordista em número de telefonemas atendidos, superando 2020, até esta data o ano com mais chamadas atendidas – 4,02 milhões. Só em julho de 2021, o terceiro mês com mais chamadas atendidas […]

Balcão SNS 24 | Mais de 100 unidades em funcionamento

7 Setembro, 2021

Na última semana, resultado da parceria entre a SPMS, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte), os municípios de Póvoa de Varzim e de Vila do Conde e o Agrupamento dos Centros de Saúde de Póvoa de Varzim / Vila do Conde, entraram em funcionamento 44 novas unidades SNS 24.

Voltar
co-financiamento
dapibus accumsan tempus Curabitur consequat. elit. elementum commodo ut ipsum nec
Voltar para o topo.