Notícias

Sistema de Aquisição Dinâmico para Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS

10 Julho, 2019

A SPMS, EPE lançou no dia 3 de julho o 3º procedimento de um Sistema de Aquisição Dinâmico para a Prestação de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS.

O sistema permite a qualquer organismo do Ministério da Saúde ou entidade do Serviço Nacional de Saúde, bem como a qualquer das entidades compradoras voluntárias que venha a celebrar contratos de adesão com a SPMS, E.P.E., dispor de um leque particularmente amplo de fornecedores qualificados, assegurando assim a melhor utilização possível dos fundos públicos graças a uma concorrência alargada no que diz respeito aos serviços do Sistema de Aquisição.

O procedimento aumenta a concorrência e as possibilidades de participação e inovação das Pequenas e Médias Empresas (PME), uma vez que a bolsa dos fornecedores está aberta ao longo da vida útil do sistema, permitindo que novas empresas sejam qualificadas no Sistema de Aquisição Dinâmico durante o período de vigência de 4 anos. Possibilita, também, a eficiência das aquisições, não sendo necessário fazer pedidos repetidos da mesma informação aos fornecedores e dispensa a avaliação técnica e financeira constante em cada aquisição.

Este procedimento encontra-se divido em 3 categorias distintas, com 21 lotes geográficos:

  • Categoria I – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Geradores, com disponibilização de peças;
  • Categoria II – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de UPS, com disponibilização de peças;
  • Categoria III – Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Geradores e UPS, com disponibilização de peças.

Pode aceder ao anúncio de procedimento neste link

UPS

Governo lança site e app sobre medidas de prevenção e contenção do COVID-19

19 Março, 2020

O site covid19estamoson.gov.pt/ foi lançado pelo Governo com o objetivo de reunir numa única plataforma todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus. Em breve, será lançada uma app disponibilizando o mesmo conteúdo, que estará em permanente atualização, de forma a garantir que a informação chega aos mais diferentes públicos.

estamos on

SNS 24 aumenta atendimento diário de chamadas

17 Março, 2020

O Secretário de Estado da Saúde, António Sales, afirmou esta terça-feira, que a linha SNS 24 atendeu 13 mil chamadas no dia dia 16 de março, devido à pandemia de Covid–19. É um número recorde.

Voltar
Voltar para o topo.