Notícias

SPMS vence 1º Prémio Marketeer 2019 – “Saúde e Bem-Estar”

4 Junho, 2019

A SPMS arrecadou o Prémio Marketeer 2019, na categoria “Saúde e Bem-Estar” com a marca SNS 24. O galardão foi entregue ontem, dia 30 de maio, numa cerimónia que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.

Esta distinção vem premiar a campanha comunicacional desenvolvida, em 2018, pela Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS), e afirmar o SNS 24 como a marca que faz a diferença na saúde e no bem-estar da sociedade portuguesa.

Mais de 60 mil pessoas votaram nas centenas de marcas nacionais, em 34 categorias diferentes, na 11ª edição dos Prémios Marketeer. O prémio recebido pela SPMS representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da saúde pública, nas campanhas de aconselhamento ao cidadão e informação sobre os vários serviços do SNS 24, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, cujo funcionamento está sob a responsabilidade da SPMS desde julho de 2017.

Esta distinção coloca a SPMS como a melhor nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação do país, em “Saúde e Bem-Estar”, com a marca SNS 24.

Para chegar a todos, a SPMS tem apostado numa estratégia diferenciadora de divulgação do SNS 24, através de redes sociais, meios de comunicação social distintos, desde imprensa escrita e online, à rádio, televisão e painéis exteriores,com uma linguagem acessível e uma narrativa criativa e inovadora.  Mensagens claras e fortes, fundamentais para promover a literacia em Saúde e divulgar serviços fundamentais na prestação de cuidados ao cidadão.

Mais do que uma linha telefónica, o SNS 24 traduz um modelo diferenciador na relação do SNS com o cidadão, assegura a igualdade e simplifica a utilização do SNS, em qualquer ponto do país e a partir de vários dispositivos e meios, como o site SNS 24 (https://www.sns24.gov.pt/), 365 dias por ano e 24h/dia.

“SNS 24. Antes de tudo!”

palco prémio
prémio marketeer

Vacina Covid-19 I Mais de 78 milhões de mensagens enviadas em 2 anos

30 Janeiro, 2023

A primeira convocatória para a vacina contra a Covid-19, através de mensagens (SMS) do número 2424, foi enviada no dia 29 de janeiro de 2021. Nestes dois anos, mais de 78 milhões de SMS, exclusivamente de agendamento, foram enviadas para os utentes elegíveis para vacinação em cada fase do processo.

banner termos e condiçoes app sns 24

“As eHealth Sessions são uma aposta ganha”

28 Janeiro, 2023

“Tem sido uma experiência muito interessante”, frisou Luís Goes Pinheiro, presidente da SPMS, na abertura da quarta e última eHealth Sessions, que decorreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), na manhã do dia 27 de janeiro.

Acordo-Quadro 2022/10 – Para Fornecimento de Material de Penso de Efeito Terapêutico

27 Janeiro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro CP 2022/10 – Para fornecimento de Material de Penso de Efeito Terapêutico, que entrou em vigor no dia 26 de janeiro. Este acordo-quadro inclui vários tipos de penso e materiais, cujo efeito terapêutico no tratamento de feridas promove e otimiza a sua […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.