Notícias

SPMS vence 1º Prémio Marketeer 2019 – “Saúde e Bem-Estar”

4 Junho, 2019

A SPMS arrecadou o Prémio Marketeer 2019, na categoria “Saúde e Bem-Estar” com a marca SNS 24. O galardão foi entregue ontem, dia 30 de maio, numa cerimónia que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.

Esta distinção vem premiar a campanha comunicacional desenvolvida, em 2018, pela Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS), e afirmar o SNS 24 como a marca que faz a diferença na saúde e no bem-estar da sociedade portuguesa.

Mais de 60 mil pessoas votaram nas centenas de marcas nacionais, em 34 categorias diferentes, na 11ª edição dos Prémios Marketeer. O prémio recebido pela SPMS representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da saúde pública, nas campanhas de aconselhamento ao cidadão e informação sobre os vários serviços do SNS 24, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde, cujo funcionamento está sob a responsabilidade da SPMS desde julho de 2017.

Esta distinção coloca a SPMS como a melhor nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação do país, em “Saúde e Bem-Estar”, com a marca SNS 24.

Para chegar a todos, a SPMS tem apostado numa estratégia diferenciadora de divulgação do SNS 24, através de redes sociais, meios de comunicação social distintos, desde imprensa escrita e online, à rádio, televisão e painéis exteriores,com uma linguagem acessível e uma narrativa criativa e inovadora.  Mensagens claras e fortes, fundamentais para promover a literacia em Saúde e divulgar serviços fundamentais na prestação de cuidados ao cidadão.

Mais do que uma linha telefónica, o SNS 24 traduz um modelo diferenciador na relação do SNS com o cidadão, assegura a igualdade e simplifica a utilização do SNS, em qualquer ponto do país e a partir de vários dispositivos e meios, como o site SNS 24 (https://www.sns24.gov.pt/), 365 dias por ano e 24h/dia.

“SNS 24. Antes de tudo!”

palco prémio
prémio marketeer

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.