Notícias

SPMS no concurso europeu REGIOSTARS 2019 com Boletim de Vacinas Eletrónico

12 Junho, 2019

A SPMS, EPE é uma das entidades do Concurso Europeu REGIOSTARS 2019, na categoria Modernising Health Services, através da solução Boletim de Vacinas Eletrónico.

Nesta fase do concurso, a Comissão Europeia procura auscultar a opinião do público e será essa votação, a par do Júri que irá avaliar as candidaturas, que irá decidir a atribuição do Public Choice Award a um dos projetos.

O Boletim de Vacinas eletrónico tem mais-valias para o cidadão, para o profissional e para o sistema de saúde em geral, nomeadamente numa maior qualidade de informação, redução de custos, evita problemas associados à perda do boletim de papel e facilita a consulta do histórico de vacinação.

Anualmente, a Comissão Europeia atribui os prémios REGIOSTARS a projetos financiados pela União Europeia que demonstram excelência e novas abordagens no âmbito do desenvolvimento regional. Em 2019, há cinco categorias temáticas, sendo a SPMS uma das quatro Instituições públicas de Saúde na categoria Modernising Health Services.

A candidatura a este prémio resulta de uma parceria entre a SPMS e o COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

O voto é muito simples, e qualquer cidadão poderá votar. Participe e vote nesta iniciativa portuguesa, através do link: https://ec.europa.eu/regional_policy/en/regio-stars-awards/2019/categ5

banner Concurso Regiostars
Voltar
Voltar para o topo.