Notícias

“Direito Digital, Liderar a Evolução Digital” em debate no OPEN DAY SPMS ACADEMY

14 Junho, 2019

O Auditório da Reitoria da Universidade de Lisboa irá acolher o Open Day SPMS Academy, iniciativa promovida pela SPMS, EPE. Sob o mote “Direito Digital, Liderar a Evolução Digital”, é já no dia 4 de julho que vários especialistas se reúnem com o objetivo de fomentar a reflexão e o debate em dimensões distintas do conhecimento, mas complementares.

Tendo como pano de fundo a Administração Pública, esta é uma iniciativa diferenciadora que conta com a participação de personalidades de áreas como Comunicação, Direito, Cibersegurança, Compras, Liderança ou Proteção de Dados.

Em representação da SPMS, Henrique Martins e Artur Trindade Mimoso, respetivamente Presidente e Vogal do Conselho de Administração, integram o painel de oradores a par dos docentes Tiago Serrão e Luís Verde Sousa, do Subdiretor de Informação da TVI, Pedro Pinto, de Jorge Macara da Vortal, de Bruno Horta Socares – IDC Portugal, do Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Cibersegurança, Contra-Almirante Gameiro Marques e, ainda a confirmar, Filipa Calvão, Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

A SPMS tem implementado elevados padrões de qualidade e inovação na partilha de conhecimento, sobretudo através da sua Academia de Formação e nas diversas ações formativas e workshops que tem desenvolvido para os profissionais do SNS e entidades do Ministério da Saúde. Com este evento, a SPMS pretende marcar ainda mais a diferença e impulsionar as melhores práticas nas temáticas em debate, contribuindo para a aprendizagem dos participantes, porque  “Summer is coming, don’t stop learning.”

Assim, 4 de julho será um dia intenso para se aprender mais e melhor com oradores altamente especializados. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e continuam abertas. Garanta já o seu lugar e inscreva-se em open-day-spms-academy.

banner open day spms

6.500 receitas por dia emitidas através da PEM Móvel

20 Fevereiro, 2024

A PEM Móvel celebra hoje cinco anos de atividade e quase 7 milhões de prescrições médicas. Diariamente, são emitidas, em média, mais de 6.500 receitas através desta aplicação desenvolvida pela SPMS. O número de prescrições realizadas por telemóvel tem vindo a aumentar de ano para ano e, em 2023, foram prescritas mais de 2,4 milhões […]

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Voltar
Voltar para o topo.