Notícias

Restabelecimento total dos SI

15 Maio, 2019

A SPMS, EPE confirma que estão totalmente restabelecidos os serviços e o acesso dos sistemas de informação afetados pela falha, ocorrida ontem, dia 14 de maio, no fornecimento de energia geral de um fornecedor externo, no qual se encontram alojados alguns serviços e produtos da SPMS, EPE.

Alheia a toda esta situação, a SPMS ativou, de imediato, os planos de contingência, como foi o caso do SICO, e de acordo com o artº 2º da Portaria nº 329/2012 de 22 de outubro.

Apesar de ser alheia a esta indisponibilidade, a SPMS lamenta o sucedido e apresenta desculpas aos cidadãos afetados.

Temas

BANNER_SPMS4

Projeto da SPMS é finalista dos Prémios HINTT 2021

20 Agosto, 2021

A SPMS é uma das 10 finalistas dos Prémios HINTT 2021 com o projeto Agendamento Online para a vacinação contra a COVID-19, na categoria Patient Safety. Esta iniciativa promove a partilha de conhecimento sobre o futuro do estado de saúde, com foco na tecnologia e no cidadão. Na edição de 2020, a SPMS foi distinguida […]

SPMS apoia ULSAM no arranque das teleconsultas em lares

10 Agosto, 2021

Com o apoio da SPMS, a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) arrancaram as primeiras teleconsultas de psiquiatria, no início de agosto, em lares. Os lares de Barbeita e Merufe, em Monção, foram os primeiros a realizar teleconsultas em tempo real, garantindo segurança, proteção e confidencialidade dos dados, através da plataforma de telessaúde […]

SPMS organiza evento de encerramento da eHAction

16 Julho, 2021

A eHAction – Joint Action Supporting the eHealth Network, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e outros países europeus, vai realizar o evento "EU Cooperation to Empower Citizens’ Health & Care [Cooperação europeia para capacitar a saúde e o cuidado dos cidadãos]", no próximo dia 21 de julho, por videoconferência, entre as 09h e as 12h.

closing event_noticia SPMS
Voltar
co-financiamento
tristique venenatis, velit, Aenean justo felis neque. libero risus
Voltar para o topo.