Notícias

1º Seminário Nacional sobre Contratação Pública em Angola com participação da SPMS

28 Maio, 2019

A SPMS, EPE participou no 1.º Seminário Nacional sobre Contratação Pública, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Angola (FDUCAN), que decorreu na Escola de Administração e Políticas Públicas, em Luanda, no dia 21 de maio.

Em representação da SPMS, EPE, Artur Mimoso, Vogal Executivo da SPMS, defendeu, na sua intervenção, a ideia de formação de quadros: “Se investirmos na formação dos que concorrem aos concursos e que trabalham na administração pública, vamos poder ter uma contratação pública de qualidade”.

Importante para o país, este seminário teve como finalidade contribuir para a normalização dos processos de contratação pública em Angola, de modo a torná-los mais eficientes. Deste modo, obtém-se a racionalização da despesa pública e as poupanças.

angola1

Os participantes analisaram temas sobre a Revisão da Lei dos Contratos Públicos, a adoção da tecnologia como ferramenta na gestão dos processos de contratação pública, bem como questões relacionadas com a regulação e responsabilização nestes processos.

Artur Mimoso, com mais de 20 anos de experiência, e em nome da SPMS, EPE, contribuiu para incrementar o conhecimento em matéria de legislação e processos de contratação pública, de forma a melhorar a eficiência e a competitividade do mercado angolano.

angola2
banner I seminário nacional sobre contratação publica

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SPMS presente no Council Meeting da European Union of Private Hospitals

24 Junho, 2022

Subordinado ao tema “Transformação Digital em Saúde”, a participação da SPMS teve como enfoque a digitalização dos cuidados de saúde para o cidadão, enquanto prioridade para a União Europeia e sublinhou que tal deve mobilizar tanto o setor público como o privado, uma vez que o cidadão movimenta-se entre estas duas realidades.

Council meeting_24_60_22
Voltar
co-financiamento
consectetur leo id vel, ipsum efficitur. Phasellus eget porta. pulvinar
Voltar para o topo.