Notícias

eHealth Summit 2019 – Prémios SPMS

21 Março, 2019

Em 2019, a SPMS, EPE quis distinguir instituições e pessoas pelo trabalho que têm desenvolvido, em prol do sistema nacional de saúde, em áreas como a comunicação digital, a telessaúde, os sistemas de informação, a formação pela Academia SPMS e a área das compras.

No 3º dia da cimeira, a 21 de março, premiou as entidades com melhores websites da saúde, em categorias distintas. Da parte do Centro de Controlo e Monitorização do SNS foram distinguidas instituições, farmácias e laboratórios, a área das compras e, ainda, na telessaúde, culminando com a entrega Prémio Carreira a Luís Gonçalves. A Academia SPMS também distinguiu as entidades e colaboradores da SPMS que mais contribuíram na dinamização de ações de formação.

No dia anterior, a SPMS já tinha feito um reconhecimento público a instituições de saúde no âmbito da colaboração e apoio em projetos e nos sistemas de informação.

Temas

banner_spms3

SPMS é finalista dos Prémios “Portugal Digital Awards 2022”

4 Novembro, 2022

A app SNS 24, a app Telemonit SNS 24 e os Exames Sem Papel são finalistas na 7ª edição dos Portugal Digital Awards. Desenvolvidos pela SPMS, estes três projetos são reconhecidos pela diferença que fazem na vida de utentes e de profissionais de saúde.

App SNS 24 recebe Menção Honrosa “Healthcare Excellence”

22 Outubro, 2022

A aplicação móvel SNS 24, desenvolvida pela SPMS, foi distinguida com a Menção Honrosa “Healthcare Excellence” na cerimónia de entrega de prémios da 11ª Conferência de Valor: “Hospitais Verdes e Sustentabilidade” , realizada esta sexta-feira, 21 de outubro, na Figueira da Foz.

Aplicações móveis SNS 24 e Telemonit SNS 24 vencem Prémios ACEPI Navegantes XXI

20 Outubro, 2022

A SPMS venceu os Prémios ACEPI Navegantes XXI com a app SNS 24 na categoria “Melhor Projeto Digital Administração Pública Central” e pela app Telemonit SNS 24 na categoria “Melhor Inovação e Revelação Digital”. Os prémios foram entregues ao presidente do Conselho de Administração, Luís Goes Pinheiro, numa cerimónia que decorreu em Lisboa, ontem, dia 19 de outubro.

Voltar
Voltar para o topo.