Notícias

SPMS recebe dois “Prémios de Boas Práticas Infarmed 25+”

15 Janeiro, 2019

A SPMS, EPE foi distinguida, juntamente com outras instituições, no encerramento das comemorações dos 25 anos do Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, IP, numa “Sessão de Prémios de Boas Práticas Infarmed 25+”. A iniciativa decorreu hoje de manhã, 15 de janeiro, no Auditório do Edifício Tomé Pires, no Parque de Saúde de Lisboa.

Distinguindo projetos e instituições promotoras de boas práticas, no setor dos Medicamentos e Produtos de Saúde, o Infarmed destacou exemplos de boas práticas no sistema de saúde português.
Representada pelo Presidente do Conselho de Administração, Henrique Martins, a SPMS recebeu prémios pelo Projeto Serviço Nacional de Assistência Farmacêutica (SAFE), resultante de uma parceria com a ARS Norte, a ULS do Nordeste e a Associação Nacional de Farmácias (ANF), e pela Prescrição Eletrónica de Medicamentos (PEM).

"Prémios de Boas Práticas Infarmed 25+"

Contando com a participação do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, dos dirigentes do Infarmed e dos representantes das instituições distinguidas, esta iniciativa teve ainda uma conferência intitulada “Gerir ou liderar? A importância da Inteligência Emocional”.

A SPMS, mais uma vez, mereceu reconhecimento pelos sistemas e projetos que desenvolve, em prol dos profissionais de saúde e dos cidadãos.

Temas

|

banner_spms7

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Voltar
Voltar para o topo.