Notícias

V Seminário de Compras Públicas na Saúde – Sessões Paralelas

20 Novembro, 2018

Arranca amanhã, dia 21 de novembro, a 5ª edição do Seminário de Compras Públicas na Saúde, o maior evento em Portugal sobre contratação pública na Saúde. Durante os dois dias desta iniciativa irão decorrer sessões paralelas, dinamizadas por diversas empresas, cuja finalidade será impulsionar o debate e reflexão sobre diferentes temáticas relacionadas com a contratação pública.

Sob a organização da SPMS, EPE, esta iniciativa, considerada uma referência que marca a diferença no panorama nacional, integra temas distintos, mas complementares em áreas estratégicas.

Apostando numa estratégia diferenciadora enquanto responsável pelas Compras Públicas na Saúde, a SPMS pretende que a edição deste ano seja ainda mais inovadora, informativa e facilitadora de comunicação entre os diferentes organismos e intervenientes.

As inscrições para o V Seminário de Compras Públicas na Saúde são gratuitas e, hoje, ainda estão abertas a todos os interessados. Esperamos por si nos dias 21 e 22 de novembro, no PT Meeting Center – Parque das Nações, em Lisboa!

Conheça, na íntegra, o programa das sessões paralelas.

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Voltar
Voltar para o topo.