Notícias

SPMS vence Prémio “Excelência RH na Administração Pública”

20 Novembro, 2018

A SPMS, EPE recebeu nesta terça-feira, 20 de novembro, a distinção “Excelência RH na Administração Pública” atribuída pelos Prémios RH 2018. A cerimónia de entrega decorreu no Teatro Politeama, em Lisboa, sendo o galardão recebido por Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração.

Numa iniciativa promovida pelo IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos e a RHmagazine, a 12ª edição dos Prémios RH reuniu toda a comunidade dos recursos humanos do país com a finalidade de distinguir e celebrar a excelência, em diferentes categorias, neste setor. Este é o primeiro galardão anual a ser atribuído em Portugal, contribuindo para reforçar a importância dos RH no mundo empresarial.

A distinção da SPMS é o reconhecimento público do trabalho desenvolvido na implementação das melhores práticas, pela competência e profissionalismo dos RH, cujo objetivo prioritário tem sido incrementar a motivação e valorização de todos os colaboradores.

Assente na premissa de adotar medidas e planos para melhorar competências, profissionais e pessoais, a SPMS acredita que o maior capital das empresas e das instituições são as pessoas.

Feito “com e para pessoas” diferentes e com necessidades distintas, ambiciona-se proporcionar, cada vez mais, boas condições de trabalho e criar um bom ambiente na organização. Esta é a visão global e estratégica do trabalho dos RH na SPMS.

Num ambiente de celebração, a cerimónia dos Prémios RH 2018 reconheceu talentos individuais e coletivos a nível nacional. A SPMS, EPE congratula-se pela distinção e por integrar as melhores práticas de recursos humanos.

A SPMS é um sítio de gente feliz! Veja o  nosso vídeo:


rh3-480x640

ULS Alentejo Central recebe primeiros computadores no âmbito do PRR 

22 Março, 2024

Foram entregues esta sexta-feira, 22 de março, os primeiros de cerca de 720 computadores, dos quais 491 desktops e 229 portáteis, destinados à modernização dos postos de trabalho dos cuidados de saúde primários da Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC).  O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre, assinalou a ocasião com a entrega […]

SPMS lança novo Catálogo de Produtos e Serviços

22 Março, 2024

No dia em que assinala o seu 14.º aniversário, a SPMS lança novo Catálogo de Produtos e Serviços, com os 40 mais impactantes. Digital e acessível através do site, este catálogo é estratégico e essencial para divulgar a oferta de produtos e serviços da SPMS, promover a imagem da organização e reforçar a marca e […]

Catálogo de Produtos e Serviços SPMS

SPMS distinguida na HIMSS24

21 Março, 2024

A SPMS participou na conferência HIMSS24 Global Health, que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos da América, entre os dias 11 e 15 de março. No âmbito da representação portuguesa, Cátia Sousa Pinto, gestora do Núcleo de Saúde Digital Global e Relações Internacionais da SPMS, foi distinguida com o prémio HIMSS Policy Influencer Award 2024, […]

Voltar
Voltar para o topo.