SPMS vence Prémio “Excelência RH na Administração Pública”

20 Novembro, 2018

A SPMS, EPE recebeu nesta terça-feira, 20 de novembro, a distinção “Excelência RH na Administração Pública” atribuída pelos Prémios RH 2018. A cerimónia de entrega decorreu no Teatro Politeama, em Lisboa, sendo o galardão recebido por Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração.

Numa iniciativa promovida pelo IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos e a RHmagazine, a 12ª edição dos Prémios RH reuniu toda a comunidade dos recursos humanos do país com a finalidade de distinguir e celebrar a excelência, em diferentes categorias, neste setor. Este é o primeiro galardão anual a ser atribuído em Portugal, contribuindo para reforçar a importância dos RH no mundo empresarial.

A distinção da SPMS é o reconhecimento público do trabalho desenvolvido na implementação das melhores práticas, pela competência e profissionalismo dos RH, cujo objetivo prioritário tem sido incrementar a motivação e valorização de todos os colaboradores.

Assente na premissa de adotar medidas e planos para melhorar competências, profissionais e pessoais, a SPMS acredita que o maior capital das empresas e das instituições são as pessoas.

Feito “com e para pessoas” diferentes e com necessidades distintas, ambiciona-se proporcionar, cada vez mais, boas condições de trabalho e criar um bom ambiente na organização. Esta é a visão global e estratégica do trabalho dos RH na SPMS.

Num ambiente de celebração, a cerimónia dos Prémios RH 2018 reconheceu talentos individuais e coletivos a nível nacional. A SPMS, EPE congratula-se pela distinção e por integrar as melhores práticas de recursos humanos.

A SPMS é um sítio de gente feliz! Veja o  nosso vídeo:

rh3-480x640

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.