Notícias

SPMS ganha jogo de futebol com Novabase

28 Novembro, 2018

A SPMS venceu, uma vez mais, a equipa da Novabase. O jogo, realizado no dia 26 de novembro, no Pavilhão de Carnaxide, conta para a Liga Empresarial de Futebol, com um resultado de 4-1, repetindo-se a vitória com um resultado idêntico ao da 1ª volta (5-1).

O resultado foi inaugurado para a SPMS com um autogolo da equipa da Novabase, após um passe “mortífero” de Rui Moreno (ARSLVT). No entanto, o momento alto do jogo estava no segundo golo, com um passe exímio de cerca de 30 metros do capitão de equipa, Nuno Veludo, Rui Moreno rematou, cruzando ao ângulo sem hipóteses para o desamparado guarda-redes da equipa adversária.

Os órgãos de Comunicação Social presentes no Pavilhão aclamaram, em uníssono, Rui Moreno como “man of the match”.

A equipa da SPMS ainda marcou mais 2 golos e, perto do final do jogo, já numa altura em que a SPMS se limitava a controlar o jogo, a Novabase conseguiu marcar o seu golo de honra.

Com este jogo, a SPMS obtém uma importante vitória contra um adversário direto. Neste momento, encontra-se no 2º lugar, ex-aequo com mais 2 equipas.

O próximo jogo realiza-se hoje, pelas 22.00, no Pavilhão Delfim Santos, contra a equipa Vitório & Filhos. Em caso de vitória a SPMS poderá isolar-se provisoriamente no 2º lugar desta Liga.

Temas

|

BANNER_SPMS5

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.