Notícias

SPMS ganha jogo de futebol com Novabase

28 Novembro, 2018

A SPMS venceu, uma vez mais, a equipa da Novabase. O jogo, realizado no dia 26 de novembro, no Pavilhão de Carnaxide, conta para a Liga Empresarial de Futebol, com um resultado de 4-1, repetindo-se a vitória com um resultado idêntico ao da 1ª volta (5-1).

O resultado foi inaugurado para a SPMS com um autogolo da equipa da Novabase, após um passe “mortífero” de Rui Moreno (ARSLVT). No entanto, o momento alto do jogo estava no segundo golo, com um passe exímio de cerca de 30 metros do capitão de equipa, Nuno Veludo, Rui Moreno rematou, cruzando ao ângulo sem hipóteses para o desamparado guarda-redes da equipa adversária.

Os órgãos de Comunicação Social presentes no Pavilhão aclamaram, em uníssono, Rui Moreno como “man of the match”.

A equipa da SPMS ainda marcou mais 2 golos e, perto do final do jogo, já numa altura em que a SPMS se limitava a controlar o jogo, a Novabase conseguiu marcar o seu golo de honra.

Com este jogo, a SPMS obtém uma importante vitória contra um adversário direto. Neste momento, encontra-se no 2º lugar, ex-aequo com mais 2 equipas.

O próximo jogo realiza-se hoje, pelas 22.00, no Pavilhão Delfim Santos, contra a equipa Vitório & Filhos. Em caso de vitória a SPMS poderá isolar-se provisoriamente no 2º lugar desta Liga.

Temas

|

BANNER_SPMS5

SPMS participa em debate sobre transformação digital e inteligência artificial

10 Abril, 2024

A transformação digital e o impacto no setor da Saúde deram o mote à participação de Luís Miguel Ferreira, vogal executivo da SPMS, em conferência que decorreu em Lisboa, ontem, dia 9 de abril. Na sua intervenção, Luís Miguel Ferreira destacou o papel fundamental que a SPMS assume no processo de transição digital, sublinhando o […]

PEM celebra 11 anos e 235 milhões de receitas sem papel

8 Abril, 2024

A aplicação de Prescrição Eletrónica Médica (PEM) foi disponibilizada, pela SPMS, ao sistema nacional de saúde em 2013. Desde então, permitiu emitir perto de 388 milhões de receitas eletrónicas, das quais mais de 235 milhões totalmente desmaterializadas. Quase 200 prescrições por minuto é a média diária de receitas emitidas, entre as 9 e as 20 […]

Voltar
Voltar para o topo.