Notícias

SPMS ganha jogo de futebol com Novabase

28 Novembro, 2018

A SPMS venceu, uma vez mais, a equipa da Novabase. O jogo, realizado no dia 26 de novembro, no Pavilhão de Carnaxide, conta para a Liga Empresarial de Futebol, com um resultado de 4-1, repetindo-se a vitória com um resultado idêntico ao da 1ª volta (5-1).

O resultado foi inaugurado para a SPMS com um autogolo da equipa da Novabase, após um passe “mortífero” de Rui Moreno (ARSLVT). No entanto, o momento alto do jogo estava no segundo golo, com um passe exímio de cerca de 30 metros do capitão de equipa, Nuno Veludo, Rui Moreno rematou, cruzando ao ângulo sem hipóteses para o desamparado guarda-redes da equipa adversária.

Os órgãos de Comunicação Social presentes no Pavilhão aclamaram, em uníssono, Rui Moreno como “man of the match”.

A equipa da SPMS ainda marcou mais 2 golos e, perto do final do jogo, já numa altura em que a SPMS se limitava a controlar o jogo, a Novabase conseguiu marcar o seu golo de honra.

Com este jogo, a SPMS obtém uma importante vitória contra um adversário direto. Neste momento, encontra-se no 2º lugar, ex-aequo com mais 2 equipas.

O próximo jogo realiza-se hoje, pelas 22.00, no Pavilhão Delfim Santos, contra a equipa Vitório & Filhos. Em caso de vitória a SPMS poderá isolar-se provisoriamente no 2º lugar desta Liga.

Temas

|

BANNER_SPMS5

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
id, mi, quis Phasellus ipsum id porta. ut fringilla
Voltar para o topo.