Notícias

Participação da SPMS na Web Summit – Balanço final

9 Novembro, 2018

Pela primeira vez, a SPMS marcou presença na Web Summit e, no decorrer dos três dias de exposição, mais de 12 000 visitantes passaram pelo stand da SPMS.

Colaboradores da SPMS divulgaram intensamente os serviços, produtos e projetos, com destaque para a Área do Cidadão do Portal SNS, as aplicações móveis, sobretudo a app MySNS Carteira que suscitou bastante interesse, o Centro Nacional de TeleSaúde, Exames Sem Papel, o Portal do SNS e o SNS 24, bem como a iniciativa que se irá realizar em março de 2019, “Portugal eHealth Summit”.

A experiência na Web Summit possibilitou a partilha de informação, conhecimento, networking e interação com o público, nomeadamente com muitos visitantes estrangeiros que revelaram curiosidade e interesse pelos projetos da SPMS, focados na transformação digital no setor da Saúde.

Numa referência à importância da revolução digital, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sublinhou que: “A digitalização é sobre liberdade, diálogo, tolerância e sociedades abertas”, no encerramento da maior cimeira tecnológica, cuja participação da SPMS foi significativamente positiva.

Temas

|

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.