Notícias

SPMS recebe júri dos Prémios RH 2018

30 Outubro, 2018

A SPMS, EPE recebeu hoje, nas suas instalações em Lisboa, o júri que vai anunciar, no próximo dia 20 de novembro, os vencedores da 12ª edição dos Prémios RH 2018, na qual a SPMS é uma das empresas finalistas na categoria Excelência RH.

Composto por cinco elementos, o júri foi recebido e acompanhado por Artur Mimoso e Paulo Pio, Vogal do Conselho de Administração da SPMS e Coordenador da Unidade de Recursos Humanos, respetivamente.

A sessão começou com a intervenção de Artur Mimoso, apresentando as várias áreas da SPMS e evidenciando “a forte aposta na comunicação, nomeadamente ao nível das redes sociais, na formação e na criação de espaços para que todos os colaboradores se sintam confortáveis no seu ambiente de trabalho”. 

rh2

Numa perspetiva de incrementar uma política de proximidade e de teletrabalho, o Vogal do Conselho de Administração da SPMS reforçou a importância do departamento de Recursos Humanos (RH), que procura garantir a boa gestão e conciliação da parte profissional, familiar e pessoal dos seus colaboradores.

Paulo Pio salientou, ainda, que o principal objetivo da SPMS, em termos de RH, é “alcançar a excelência nas diversas áreas de atuação e ser reconhecida pela sua competência e profissionalismo”, mencionando, por exemplo, as vantagens do sistema de gestão de assiduidade. 

rh1

No dia 20 de novembro, serão conhecidos os vencedores das várias categorias dos Prémios RH 2018, iniciativa promovida pelo IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos e pela RHmagazine. Este é o primeiro galardão anual atribuído em Portugal neste setor, que contribui para reforçar a importância dos Recursos Humanos nas empresas. 

rh4

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
velit, consequat. ultricies massa Donec commodo quis,
Voltar para o topo.