A SPMS, EPE recebeu hoje, nas suas instalações em Lisboa, o júri que vai anunciar, no próximo dia 20 de novembro, os vencedores da 12ª edição dos Prémios RH 2018, na qual a SPMS é uma das empresas finalistas na categoria Excelência RH.
Composto por cinco elementos, o júri foi recebido e acompanhado por Artur Mimoso e Paulo Pio, Vogal do Conselho de Administração da SPMS e Coordenador da Unidade de Recursos Humanos, respetivamente.
A sessão começou com a intervenção de Artur Mimoso, apresentando as várias áreas da SPMS e evidenciando “a forte aposta na comunicação, nomeadamente ao nível das redes sociais, na formação e na criação de espaços para que todos os colaboradores se sintam confortáveis no seu ambiente de trabalho”.
Numa perspetiva de incrementar uma política de proximidade e de teletrabalho, o Vogal do Conselho de Administração da SPMS reforçou a importância do departamento de Recursos Humanos (RH), que procura garantir a boa gestão e conciliação da parte profissional, familiar e pessoal dos seus colaboradores.
Paulo Pio salientou, ainda, que o principal objetivo da SPMS, em termos de RH, é “alcançar a excelência nas diversas áreas de atuação e ser reconhecida pela sua competência e profissionalismo”, mencionando, por exemplo, as vantagens do sistema de gestão de assiduidade.
No dia 20 de novembro, serão conhecidos os vencedores das várias categorias dos Prémios RH 2018, iniciativa promovida pelo IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos e pela RHmagazine. Este é o primeiro galardão anual atribuído em Portugal neste setor, que contribui para reforçar a importância dos Recursos Humanos nas empresas.