Notícias

SPMS participa no Seminário “Contratación Pública por via electrónica entre Portugal e Andaluzia”

9 Outubro, 2018

Realizou-se, hoje, 09 de outubro, em Sevilha, um Seminário sobre Contratação Pública por via eletrónica entre Portugal e Andaluzia, que contou com a participação de Artur Trindade Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, EPE. 

am1

Seguindo um modelo de debate dinâmico, este seminário veio dar resposta a muitas questões, contribuindo para um maior esclarecimento sobre economia digital e a importância da utilização das plataformas eletrónicas de contratação.

O Vogal Executivo da SPMS, EPE foi um dos oradores na mesa-redonda referente ao tema “Principales retos a tener en cuenta para una actuación comercial ibérica en la administración pública”.

Organizada pela Fundação Cajasol e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE), com apoio da Vortal, esta iniciativa promove a comunicação e interação entre empresas portuguesas e espanholas, nomeadamente da região da Andaluzia. 

am2

Acordo-Quadro 2022/56 – Meios de diagnóstico para imagiologia na área da saúde

21 Janeiro, 2022

No dia 19 de janeiro, a SPMS, E.P.E publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2022/56 – Meios de diagnóstico para imagiologia na área da saúde. A imagiologia é a área médica focada no diagnóstico e tratamento feito através de imagens obtidas por radiação, ultrassons ou radiofrequência. As unidades de imagiologia estão […]

Acordo-Quadro 2022/40 – Medicamentos antirretrovíricos para o tratamento da infeção por VIH

21 Janeiro, 2022

A SPMS, EPE publicou, no dia 19 de janeiro, o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro 2022/40 – Medicamentos antirretrovíricos para o tratamento da infeção por VIH. Estes medicamentos permitem travar a replicação do vírus e recuperar de forma significativa o sistema imunitário das pessoas infetadas, possibilitando que vivam durante mais anos e […]

Voltar
co-financiamento
quis Sed et, accumsan risus Praesent Aenean id, venenatis non efficitur.
Voltar para o topo.