Notícias

SPMS participa no Seminário “Contratación Pública por via electrónica entre Portugal e Andaluzia”

9 Outubro, 2018

Realizou-se, hoje, 09 de outubro, em Sevilha, um Seminário sobre Contratação Pública por via eletrónica entre Portugal e Andaluzia, que contou com a participação de Artur Trindade Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, EPE. 

am1

Seguindo um modelo de debate dinâmico, este seminário veio dar resposta a muitas questões, contribuindo para um maior esclarecimento sobre economia digital e a importância da utilização das plataformas eletrónicas de contratação.

O Vogal Executivo da SPMS, EPE foi um dos oradores na mesa-redonda referente ao tema “Principales retos a tener en cuenta para una actuación comercial ibérica en la administración pública”.

Organizada pela Fundação Cajasol e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE), com apoio da Vortal, esta iniciativa promove a comunicação e interação entre empresas portuguesas e espanholas, nomeadamente da região da Andaluzia. 

am2

Acordos-Quadro de Medicamentos e Dispositivos Médicos para 2023

20 Janeiro, 2023

A SPMS, através da Central de Compras da Saúde, partilha a programação prevista para o ano de 2023, no que se refere a acordos-quadro de medicamentos e dispositivos médicos. Informa-se que todos os contributos de interessados poderão ser enviados para catalogo@spms.min-saude.pt. Consulte Programacao-2023-Acordos-Quadro.pdf

Foto Compras Publicas 2400_900px
Voltar
Voltar para o topo.