SPMS na 3ª edição do C-Health Congress

24 Outubro, 2018

A SPMS, EPE, representada por Micaela Monteiro, Diretora do Centro Nacional de TeleSaúde e SNS24, participou na 3ª edição do C-Health Congress, nesta quarta-feira, 24 de outubro, no Lagoas Park Hotel, Oeiras.

Sob o mote “Saúde Out of the Box”, a edição deste ano centra-se no debate sobre a prestação de cuidados de saúde para além do ambiente hospitalar, uma realidade cada vez mais presente, mas com muitos desafios subjacentes.

Micaela Monteiro faz parte da mesa redonda “Usar a tecnologia para “cuidar”: o que pode a tecnologia oferecer ao doente que ele realmente precisa?”, contribuindo para a discussão sobre como interagem a prestação de cuidados, os dispositivos médicos, a indústria farmacêutica e o software médico, bem como ler e interpretar os dados do paciente para agir em tempo real.

Organizado pelo Grupo IFE, o C-Health Congress é um evento anual que reúne, durante um dia, profissionais e decisores do setor da Saúde, para promover networking e ideias inovadoras.

banner_spms4

lectus justo dolor. Curabitur ut non Donec venenatis