SONHO e SClínico Hospitalar com resposta alargada na prevenção de incidentes

3 Setembro, 2018

Desde o mês de julho, a unidade de sistemas hospitalares da SPMS, EPE assegura, em horário alargado, a resposta técnica, de segunda linha, para incidentes.

Reforçando a prevenção de incidentes, as equipas do SONHO e SClínico Hospitalar, em articulação com a Unidade de Gestão de Serviço e Suporte, garantem este serviço nos dias úteis das 20h às 02h e aos fins de semana, das 10h às 24h, através dos canais habituais (telefone e portal Service Desk).

Esta resposta complementa-se com a prevenção que é efetuada pelas equipas da Unidade de Operação e Infraestruturas Regionais e Locais. Deste modo, a SPMS garante uma capacidade de resposta mais efetiva na prevenção de incidentes, evitando perturbações mais graves na atividade dos profissionais de saúde.

Banner_generico_spms

SONHO V2 implementado no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga

A migração do SONHO V1 para SONHO V2 foi realizada com sucesso no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV). Volvidos 25 anos de utilização da versão 1 deste sistema de cuidados de saúde hospitalares, para suporte ao serviço administrativo e clínico, implementou-se, em junho, a versão 2, tecnologicamente mais adequada às necessidades atuais.

SPMS promove Webinar SClínico Hospitalar – Perfil Farmacêutico

14 Setembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, e o bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, Helder Mota Filipe, participaram na sessão de abertura do Webinar SClínico Hospitalar – Perfil Farmacêutico que decorreu nesta terça-feira, 13 de setembro, a partir das instalações da SPMS, em Lisboa.