Notícias

“Inovação na Administração Pública” com participação da SPMS

27 Setembro, 2018

Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, participou hoje, no período da manhã, no debate sobre “Inovação na Administração Pública”, integrado no 28º Digital Business Congress que decorre, desde ontem, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, dando destaque às “Tecnologias da Transformação Digital”.

No centro do debate estiveram os principais desafios e oportunidades que se colocam à inovação no setor público, numa altura em que cidadãos e empresas exigem às entidades públicas melhores serviços, nomeadamente de transformação digital e de resposta a problemas cada vez mais complexos.

Este congresso, anual, foi promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicação (APDC), tendo como atual eixo estratégico o tema “A Economia e Cidadania Digitais”.

Na liderança do processo de transformação digital na área da Saúde, a SPMS assume-se como um agente de mudança, fundamental em matéria de desmaterialização e de inovação no setor público.

Temas

|

Banner_generico_spms_opcaoB

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.