Notícias

Oradores confirmados para “V seminário de Compras Públicas na Saúde”

2 Julho, 2018

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro realiza-se o “V seminário de Compras Públicas na Saúde”, iniciativa que marca a diferença no panorama nacional no que respeita à contratação pública.

A edição deste ano pretende-se que seja ainda mais inovadora, informativa, facilitadora de comunicação entre os diferentes organismos e intervenientes. Para criar valor e enriquecer a partilha de experiências, a participação de especialistas em contratação pública torna-se imprescindível.

Assim, para fomentar o debate, divulgamos os nomes confirmados: Margarida Olazabal Cabral; Marco Caldeira; Licínio Lopes Martins; Marco Real Martins; Miguel Navarro de Castro; Vera Eiró; Luís Valadares Tavares; Mário Aroso de Almeida e Rodrigo Esteves de Oliveira, que se juntam aos oradores que, anteriormente, já estavam confirmados: Artur Trindade Mimoso; João Amaral de Almeida; Rui Medeiros; Pedro Fernández Sánchez; José Duarte Coimbra; Pedro Gonçalves; Luís Verde Sousa; Duarte Rodrigues Silva; Nuno Cunha Rodrigues; Miguel Assis Raimundo. Com a confirmação, hoje, de Débora Melo Fernandes, são já 20 os especialistas presentes no Seminário.

A abertura do Seminário estará a cargo do Presidente do Tribunal de Contas, Juiz Conselheiro Vítor Caldeira (a confirmar).

Acompanhe a “preparação” desta iniciativa através do nosso site e tenha atenção à data de arranque das inscrições: 1 de setembro!

20180_07_11-anuncio-seminario-2018-oradores_

ULS Alentejo Central recebe primeiros computadores no âmbito do PRR 

22 Março, 2024

Foram entregues esta sexta-feira, 22 de março, os primeiros de cerca de 720 computadores, dos quais 491 desktops e 229 portáteis, destinados à modernização dos postos de trabalho dos cuidados de saúde primários da Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC).  O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre, assinalou a ocasião com a entrega […]

SPMS lança novo Catálogo de Produtos e Serviços

22 Março, 2024

No dia em que assinala o seu 14.º aniversário, a SPMS lança novo Catálogo de Produtos e Serviços, com os 40 mais impactantes. Digital e acessível através do site, este catálogo é estratégico e essencial para divulgar a oferta de produtos e serviços da SPMS, promover a imagem da organização e reforçar a marca e […]

Catálogo de Produtos e Serviços SPMS

SPMS distinguida na HIMSS24

21 Março, 2024

A SPMS participou na conferência HIMSS24 Global Health, que decorreu em Orlando, nos Estados Unidos da América, entre os dias 11 e 15 de março. No âmbito da representação portuguesa, Cátia Sousa Pinto, gestora do Núcleo de Saúde Digital Global e Relações Internacionais da SPMS, foi distinguida com o prémio HIMSS Policy Influencer Award 2024, […]

Voltar
Voltar para o topo.