Notícias

Oradores confirmados para “V seminário de Compras Públicas na Saúde”

2 Julho, 2018

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro realiza-se o “V seminário de Compras Públicas na Saúde”, iniciativa que marca a diferença no panorama nacional no que respeita à contratação pública.

A edição deste ano pretende-se que seja ainda mais inovadora, informativa, facilitadora de comunicação entre os diferentes organismos e intervenientes. Para criar valor e enriquecer a partilha de experiências, a participação de especialistas em contratação pública torna-se imprescindível.

Assim, para fomentar o debate, divulgamos os nomes confirmados: Margarida Olazabal Cabral; Marco Caldeira; Licínio Lopes Martins; Marco Real Martins; Miguel Navarro de Castro; Vera Eiró; Luís Valadares Tavares; Mário Aroso de Almeida e Rodrigo Esteves de Oliveira, que se juntam aos oradores que, anteriormente, já estavam confirmados: Artur Trindade Mimoso; João Amaral de Almeida; Rui Medeiros; Pedro Fernández Sánchez; José Duarte Coimbra; Pedro Gonçalves; Luís Verde Sousa; Duarte Rodrigues Silva; Nuno Cunha Rodrigues; Miguel Assis Raimundo. Com a confirmação, hoje, de Débora Melo Fernandes, são já 20 os especialistas presentes no Seminário.

A abertura do Seminário estará a cargo do Presidente do Tribunal de Contas, Juiz Conselheiro Vítor Caldeira (a confirmar).

Acompanhe a “preparação” desta iniciativa através do nosso site e tenha atenção à data de arranque das inscrições: 1 de setembro!

20180_07_11-anuncio-seminario-2018-oradores_

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
elit. libero libero dolor id quis
Voltar para o topo.