Notícias

SPMS reforça segurança no acesso às instalações

22 Junho, 2018

No âmbito da política de recursos humanos da SPMS, EPE, nomeadamente no que respeita às suas instalações, a segurança dos colaboradores, consultores e visitantes constitui um dos seus princípios.

Assim, serão disponibilizados novos cartões a todos os colaboradores que exercem funções na SPMS, em Lisboa e no Porto, de modo a reforçar a segurança no local de trabalho. Aliar o reforço efetivo das políticas de segurança da SPMS, bem como facilitar e criar mais um mecanismo integrado com o Sistema de Gestão de Assiduidade (SGA) são as garantias destes cartões, inovadores por terem múltiplas funções.

Paulo Pio, Coordenador da Direção de Recursos Humanos da SPMS, EPE

Para além da fácil identificação de todos os recursos humanos, permitem saber, em tempo real, quem permanece nas instalações da SPMS, quer no caso dos colaboradores que, atualmente, registam os seus tempos de trabalho no SGA, quer através do registo biométrico, sistema de informação e telemóvel.

Através deste cartão é criada, também, mais uma possibilidade de registo. Serão igualmente disponibilizados cartões para controlo dos visitantes e monitorização, em tempo real, contribuindo para incrementar a segurança nas instalações da SPMS.

Consultora externa da SPMS, EPE
Temas

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
eleifend ut felis porta. mattis vel, at ut vulputate, massa Praesent facilisis
Voltar para o topo.