Notícias

SPMS organiza “V Seminário de Compras Públicas na Saúde”

22 Junho, 2018

A SPMS está a preparar o V Seminário de Compras Públicas na Saúde, agendado para os dias 21 e 22 de novembro. Considerada uma referência nacional, com reconhecimento europeu pela experiência e boas práticas que implementa e dissemina, a SPMS, EPE continua a apostar numa estratégia diferenciadora enquanto responsável pelas Compras Públicas na Saúde.

2018 é o ano que marca a entrada em vigor do novo Código dos Contratos Públicos, sendo a 5ª edição do Seminário de Compras particularmente importante para impulsionar o debate e reflexão, promover o diálogo e a comunicação entre todas as instituições que integram o Ministério da Saúde, e entre os setores privado e público, em matéria de contratação pública.

O V seminário de Compras Públicas na Saúde representa um espaço de debate de ideias e de reflexão que irá contribuir para incrementar os ganhos em saúde e reduzir custos do SNS, estratégia que a SPMS, EPE assume enquanto entidade responsável pelas Compras Públicas na Saúde. As inscrições arrancam a 1 de setembro! 

cartaz

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.