Notícias

SPMS participa na 24ª edição do Fórum RH

4 Maio, 2018

No próximo dia 15 de maio irá realizar-se a 24ª edição do Fórum RH, em Lisboa, contando com a participação da SPMS, EPE, representada por Artur Trindade Mimoso, vogal executivo do Conselho de Administração, no debate “Talento na Era Digital”.

O Fórum RH é o encontro anual dos profissionais de Recursos Humanos, organizado pelo IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos. A 24ª edição irá apresentar as tendências e os tópicos mais importantes da gestão de pessoas, permitindo ainda o fortalecimento do posicionamento das marcas líderes de mercado, com oradores das mais importantes empresas nacionais e internacionais.

Para promover temáticas que serão abordadas no Fórum RH, é disponibilizado o Jornal Digital, no qual Artur Mimoso participa com o artigo “Inovação e Plataformas Online”.

Saiba mais em http://forumrh2018.iirh.pt/

SPMS participa em debate sobre transformação digital e inteligência artificial

10 Abril, 2024

A transformação digital e o impacto no setor da Saúde deram o mote à participação de Luís Miguel Ferreira, vogal executivo da SPMS, em conferência que decorreu em Lisboa, ontem, dia 9 de abril. Na sua intervenção, Luís Miguel Ferreira destacou o papel fundamental que a SPMS assume no processo de transição digital, sublinhando o […]

PEM celebra 11 anos e 235 milhões de receitas sem papel

8 Abril, 2024

A aplicação de Prescrição Eletrónica Médica (PEM) foi disponibilizada, pela SPMS, ao sistema nacional de saúde em 2013. Desde então, permitiu emitir perto de 388 milhões de receitas eletrónicas, das quais mais de 235 milhões totalmente desmaterializadas. Quase 200 prescrições por minuto é a média diária de receitas emitidas, entre as 9 e as 20 […]

Voltar
Voltar para o topo.