Notícias

SPMS marca presença na XXIV edição do Fórum RH 2018

15 Maio, 2018

A SPMS, EPE, representada pela voz de Artur Trindade Mimoso – Vogal do Conselho de Administração –  marca presença na XXIV edição do Fórum RH 2018, que decorre hoje, na Tribuna Presidencial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Artur Trindade Mimoso, Vogal responsável pelo pelouro dos Recursos Humanos na SPMS, EPE, foi um dos oradores na Conferência dedicada às novas estratégias de Recursos Humanos (RH), cujo tema central foi o Talento na era digital e como liderar a transformação do talento das empresas para um ambiente digital. A intervenção focou-se na identificação e desenvolvimento dos novos perfis da era digital, discutindo-se a atualização das metodologias e ferramentas de gestão do talento aos novos tempos e como a inovação reflete um aumento da produtividade.

Este evento conta com a presença de mais de 60 oradores e cerca de 600 convidados profissionais na área de RH, e tem como objetivo analisar o impacto que esta “4ª Revolução Industrial”, como é chamada por muitos a nova era digital, tem na gestão de pessoas, e quais as adaptações e estratégias necessárias para o futuro do trabalho dos RH.

forum-rh-1

Esta edição do Fórum permitirá um reforço do posicionamento das marcas líderes do mercado, através da criação de uma área de exposição e networking, que pretende promover o contacto direto com fornecedores de produtos e serviços que podem aconselhar as melhores soluções disponíveis para resolver problemas e otimizar os recursos de cada empresa.

SPMS participa em debate sobre transformação digital e inteligência artificial

10 Abril, 2024

A transformação digital e o impacto no setor da Saúde deram o mote à participação de Luís Miguel Ferreira, vogal executivo da SPMS, em conferência que decorreu em Lisboa, ontem, dia 9 de abril. Na sua intervenção, Luís Miguel Ferreira destacou o papel fundamental que a SPMS assume no processo de transição digital, sublinhando o […]

PEM celebra 11 anos e 235 milhões de receitas sem papel

8 Abril, 2024

A aplicação de Prescrição Eletrónica Médica (PEM) foi disponibilizada, pela SPMS, ao sistema nacional de saúde em 2013. Desde então, permitiu emitir perto de 388 milhões de receitas eletrónicas, das quais mais de 235 milhões totalmente desmaterializadas. Quase 200 prescrições por minuto é a média diária de receitas emitidas, entre as 9 e as 20 […]

Voltar
Voltar para o topo.