Notícias

SPMS marca presença na XXIV edição do Fórum RH 2018

15 Maio, 2018

A SPMS, EPE, representada pela voz de Artur Trindade Mimoso – Vogal do Conselho de Administração –  marca presença na XXIV edição do Fórum RH 2018, que decorre hoje, na Tribuna Presidencial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Artur Trindade Mimoso, Vogal responsável pelo pelouro dos Recursos Humanos na SPMS, EPE, foi um dos oradores na Conferência dedicada às novas estratégias de Recursos Humanos (RH), cujo tema central foi o Talento na era digital e como liderar a transformação do talento das empresas para um ambiente digital. A intervenção focou-se na identificação e desenvolvimento dos novos perfis da era digital, discutindo-se a atualização das metodologias e ferramentas de gestão do talento aos novos tempos e como a inovação reflete um aumento da produtividade.

Este evento conta com a presença de mais de 60 oradores e cerca de 600 convidados profissionais na área de RH, e tem como objetivo analisar o impacto que esta “4ª Revolução Industrial”, como é chamada por muitos a nova era digital, tem na gestão de pessoas, e quais as adaptações e estratégias necessárias para o futuro do trabalho dos RH.

forum-rh-1

Esta edição do Fórum permitirá um reforço do posicionamento das marcas líderes do mercado, através da criação de uma área de exposição e networking, que pretende promover o contacto direto com fornecedores de produtos e serviços que podem aconselhar as melhores soluções disponíveis para resolver problemas e otimizar os recursos de cada empresa.

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
felis fringilla venenatis, Praesent odio mattis
Voltar para o topo.