Notícias

SPMS desenvolve aplicação para profissionais de Terapêuticas Não Convencional

17 Abril, 2018

No âmbito do Registo Nacional dos Profissionais, a SPMS, EPE desenvolveu uma nova aplicação que permite disponibilizar um conjunto de funcionalidades e serviços aos candidatos e profissionais de Terapêuticas Não Convencional (TNC).

Esta operação tem como objetivo melhorar serviços e desmaterializar procedimentos junto da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), entidade responsável pela gestão e emissão de cédulas profissionais.

Nesta primeira fase, o formulário (disponível em https://rnp.min-saude.pt/tnc/faces/registo.jsf) permite fazer requerimentos no âmbito da Medicina Tradicional Chinesa, ao abrigo da disposição transitória, e da Licenciatura Oficial TNC. Brevemente, além de novas solicitações e um programa de gestão completo, vai ser disponibilizado aos profissionais ativos uma funcionalidade de iteração com a equipa de gestão dos TNC e o acompanhamento do estado de pedidos efetuados.

Para mais informações, consulte: http://www.acss.min-saude.pt/2016/09/23/terapeuticas-nao-convencionais/

Temas

Banner_generico_spms_opcaoB

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
dictum velit, mattis Phasellus consequat. justo vulputate, dapibus tristique lectus felis luctus
Voltar para o topo.