Notícias

SPMS no Encontro Nacional dos Serviços Farmacêuticos dos Cuidados de Saúde Primários 2018

6 Fevereiro, 2018

A SPMS, EPE participou no Encontro Nacional dos Serviços Farmacêuticos dos Cuidados de Saúde Primários, em Marvão, representada pela Diretora de Compras de Bens e Serviços de Saúde, Joana Candeias, que decorreu a 27 de janeiro.

Sob o mote “Qualidade e Segurança para o Doente”, a edição deste ano abordou experiências, projetos e novos serviços, desenvolvidos nas ARS e ULS. As iniciativas apresentadas traduzem-se em importantes ganhos para os doentes e, também, têm um forte impacto positivo nas unidades de Cuidados de Saúde Primários.

Joana Candeias participou no painel referente à temática de Procedimentos Centralizados, centrando-se, essencialmente, na aquisição centralizada de vacinas e contracetivos, bem como no papel que estes procedimentos representam, quer para os profissionais de saúde, quer para os cidadãos.

Temas

|

Banner_generico_spms_opcaoB

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
vel, ut commodo libero leo adipiscing nunc ipsum ipsum massa nec
Voltar para o topo.