Notícias

Participação da SPMS na sessão pública da ENCPE 2020

8 Fevereiro, 2018

Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, e Andreia Torres, Diretora de Compras de Bens e Serviços Transversais, participaram na sessão pública de apresentação da Estratégia Nacional para as Compras Públicas Ecológicas (ENCPE 2020), realizada  na sala “O Século” do Ministério do Ambiente, em Lisboa, no passado dia 02 de fevereiro. A SPMS, EPE participou enquanto membro do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Monitorização.

img_3107

No painel sobre o tema “Contributo dos Acordos-Quadro para a ENCPE 2020”, Andreia Torres apresentou o alinhamento estratégico da SPMS para a celebração de Acordos-Quadro, identificando três grandes pilares de atuação: Estratégico; Técnico e Operacional.

No âmbito da ENCPE 2020 pretende-se definir critérios relativos à contratação pública ecológica, tendo como objetivo ajudar os organismos públicos na aquisição de produtos, serviços e obras com impacto ambiental reduzido. Contribuindo para a divulgação da ENCPE, esta sessão pública promoveu, também, a reflexão e participação.

Temas

|

Banner_generico_spms_opcaoB

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.