Notícias

Academia SPMS e Rovisco Pais promovem 2ª Edição do Curso de Princípios Básicos de Reeducação Respiratória Pós-AVC

24 Janeiro, 2018

No dia 15 de janeiro de 2018 teve início a 2ª edição do Curso de Princípios Básicos de Reeducação Respiratória Pós-AVC, nas instalações do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais (CMRRC-RP), na Tocha, numa parceria com a Academia de Formação da SPMS, EPE.

A sessão inaugural contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração do CMRRC-RP, Victor Lourenço, do Diretor Executivo do ACES do Baixo Mondego, Carlos Ordens, do Enfermeiro Diretor, Vogal do Conselho de Administração do Rovisco Pais, Abel Cavaco, Paula Amorim, Diretora Clínica do CMRRC-RP e representantes da Academia de Formação da SPMS.

Desenvolvida em formato e-learning, esta ação de formação tem a duração de 21 horas e destina-se a 12 Enfermeiros Especialistas do ACES do Baixo Mondego. O curso terá acompanhamento pedagógico e formativo de uma equipa de enfermeiros da Rovisco Pais e o apoio técnico da plataforma eStudo, sob a responsabilidade da Academia SPMS.

academia
Academia_SPMS_Banner02

SPMS promove workshop sobre Gestão do Risco no âmbito do PRR

10 Novembro, 2023

A SPMS promoveu um workshop sobre metodologia de gestão e prevenção dos riscos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que contou com mais de 200 participantes. Esta iniciativa decorreu online, ontem, dia 9 de novembro, tendo por objetivo contribuir para a consolidação de uma cultura ética e da conduta antifraude nas entidades do setor público.

acao capacitação - metodologia gestao risco prr

Academia SPMS | Nova Oferta Formativa

22 Agosto, 2023

A Academia SPMS apresenta novas ações para o mês de setembro, como a “1.ª Edição de Microsoft Excel – Intermédio ao Avançado”, a “1.ª Edição – Segurança do doente: processo de identificação e comunicação eficaz com o doente” e a “1.ª Edição PECOP – Programa Estratégico para o Comprador Público (para não juristas)”.

Academia SPMS_Nova Oferta Formativa_agosto2023
Voltar
Voltar para o topo.