Notícias

Mais de 1 milhão de visitantes no site da SPMS, EPE

11 Janeiro, 2018

O site da SPMS, EPE atingiu 1.000.000 de acessos.

Ferramenta de comunicação dinâmica, é essencial para divulgar os projetos, produtos, serviços, eventos e toda a atividade desenvolvida pela SPMS, EPE.

Com atualizações diárias, centraliza as informações mais relevantes sobre a instituição, dando a conhecer os Sistemas de Informação da Saúde, a Central de Compras da Saúde e os Serviços Partilhados.

Alinhado com uma estratégia comunicacional focada na transparência e no rigor informativo, o site integra um espaço de notícias, disponibiliza as diferentes publicações da SPMS, EPE e é, também, a porta de entrada para o Catálogo Eletrónico das Compras na Saúde.

Lançado no dia 2 de outubro de 2015, o site aumentou exponencialmente o número de visitantes em 2017. Manter o rigor, a qualidade e a transparência da informação é o nosso compromisso para 2018!

Obrigado e continue a visitar-nos em https://www.spms.min-saude.pt/

Temas

banner-noticia-1-milhao

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Diretor executivo do SNS elogia trabalho da SPMS

26 Novembro, 2022

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) "tem de ser muito bem utilizado" para permitir o "salto tecnológico" do SNS, defendeu o diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), Fernando Araújo, no encerramento da eHealth Sessions 2, que decorreu ontem no Porto.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.